Ridley Scott dirigirá os dois primeiros episódios
Publicado por Alucard_hel, em .
A plataforma HBO Max divulgou o pôster, a data de estreia e o primeiro trailer da série sci-fi "Raised by Wolves", produzida e dirigida pelo cineasta Ridley Scott ("Perdido em Marte"). A prévia impressiona pelo visual cinematográfico, efeitos "de outro mundo", clima tenso e pelo suspense da trama, sugerindo uma atração complexa e de vasto potencial.

O vídeo mostra uma androide aparentemente maternal (a dinamarquesa Amanda Collin), que cria duas crianças em um novo planeta após a destruição da Terra. No entanto, quando um estranho (Travis Fimmel, de "Vikings") chega ao local, a história contada pela robô aos pequenos é colocada em cheque.

Vídeo do YoutubebkFnNlJUUUVmZU0=
Vale observar, porém, que o trailer não mostra exatamente o que a sinopse oficial revela. Isto porque o resumo da história fala em dois androides, o que coloca em cheque o personagem de Fimmel. Segundo o texto divulgado pela HBO Max, dois androides têm a missão de cuidar das crianças de uma colônia humana em um planeta recém-descoberto. Quando os humanos ameaçam dividir a colônia por conta de diferenças religiosas, esses androides aprendem de uma maneira difícil que precisam controlar as pessoas.

Criada por Aaron Guzikowski, roteirista de "Os Suspeitos" (2013) e criador da série "Red Road" (2014-2105), "Raised by Wolves" marca a estreia de Ridley Scott como diretor de TV. Anteriormente, ele chegou a comandar o piloto de um projeto chamado "The Vatican", mas o canal pago Showtime não aprovou a produção em 2013 e o trabalho não veio à público.

Para garantir que a série tivesse o visual cinematográfico apresentado no trailer, Scott usou sua experiência como diretor de sci-fi clássicas, como "Alien" (1979), "Blade Runner" (1982) e "Perdido em Marte" (2015), para assinar os dois primeiros episódios como se fossem um filme.

Gravada em cenários naturais da África do Sul, a série também tem capítulos assinados pelo filho do diretor, Luke Scott ("Morgan: A Evolução"), e pelo brasileiro Alex Gabassi ("The ABC Murders"), entre outros.

"Raised by Wolves" teve sua estreia marcada para 3 de setembro em streaming. Mas, infelizmente, a HBO Max ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Alucard_hel
Alucard_hel
Usuário do Site, Transilvânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.