PS5 | 2K Games apresenta outra coloração na capa do jogo

PS5 | 2K Games apresenta outra coloração na capa do jogo

Substituiu o Azul pela cor Preto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As caixas de jogos do PS5 agora podem ser pretas, de acordo com o novo Tweet da 2K Games mostrando a Box-Art do jogo NBA2K21 no PS5.

O Tweet mostrou como será a versão PS5 da edição base e a edição Mamba Forever nas prateleiras das lojas ainda este ano. Mas, além do detalhe nas capas, vimos que as caixas agora são pretas, em vez do azul que foi apresentado em julho.

Esta foi uma mudança muito solicitada pelos fãs, pois sentiram que a faixa branca e o logotipo preto do PS5 ficariam melhor em um case preto.

Quando você combina isso com o rajado azul abaixo da faixa, a nova arte da caixa parece muito melhor em nossa opinião.

Isso não é uma confirmação de que a mudança é oficial e a 2K pode ter usado apenas uma caixa preta ao criar esta imagem para suas redes sociais.

Teremos que esperar por notícias da Sony antes de começarmos a visualizar como serão nossas estantes com as mídias físicas de cor preto dos jogos de PS5.

Slide https://www.psu.com/wp/wp-content/uploads/2020/08/ps5-retail-boxes-might-now-be-black-instead-of-blue-1.jpg;;;https://www.psu.com/wp/wp-content/uploads/2020/08/ps5-retail-boxes-might-now-be-black-instead-of-blue-768x772.jpg

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020.

Fonte: PSU
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque