Path of Exile chegará também à Epic Games Store

Path of Exile chegará também à Epic Games Store

No mesmo dia do lançamento da nova expansão
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

A Grinding Gear Games anunciou neste fim de semana que Path of Exile estará disponível também na Epic Games Store quando a próxima expansão do jogo for lançada. Já como informado anteriormente, a próxima expansão/liga do game será oficialmente anunciada no dia 1° de setembro.

“Junto com nossa expansão 3.12 em setembro, Path of Exile será lançado na Epic Games Store! Estamos ansiosos para tornar Path of Exile disponível para ainda mais fãs de RPG de ação para jogar ao lado da comunidade de PC existente. Se você tem amigos que desejam conferir o Path of Exile e preferem jogar na Epic Games Store, nós o encorajamos a convidá-los para se juntarem à nossa expansão futura enquanto navegam no mundo hostil de Wraeclast juntos”, diz a publicação no fórum oficial do game.

A desenvolvedora ainda esclarece que o lançamento de Path of Exile na Epic Games Store não “resultará em qualquer mudança no jeito que as versões individual e Steam operam”, sendo apenas “outra plataforma para encontrar o jogo e iniciar o cliente”.

Disponível gratuitamente no Steam e via site oficial, Path of Exile é um dos RPGs de ação mais jogados do mercado. O jogo coloca os jogadores no papel de um exilado confinado no continente traiçoeiro de Wraeclast. No game, os jogadores precisam sobreviver sozinhos ou em grupo nesse mundo de fantasia pós-apocalíptico habitado por mortos-vivos e criaturas sombrias.

Fonte: Mmorpgbr
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,