Os Lifepaths em Cyberpunk 2077

Os Lifepaths em Cyberpunk 2077

Qual será o seu Lifepath?
#Artigos Publicado por Char, em

A CD Projekt Red lançou o segundo episódio de Night City Wire na tarde de hoje, oferecendo aos telespectadores uma visão mais detalhada do lifepath de Corpo, Nomad e Street Kid em Cyberpunk 2077.

Corpo

As cenas lifepath de um Corpo em Cyberpunk 2077 mostradas durante o episódio 2 de Night City Wire começaram com uma acusação de apresentação de relatórios tardios - ao contrário de Street Kids e Nomads de Night City, as principais preocupações de Corpos têm a ver com dinheiro, poder e o escalão superior de Night City.

O mundo nunca vai descobrir, diz uma voz a V, ecoando o tipo de negócios duvidosos que correm desenfreadamente nas corporações em todo o mundo hoje.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAyMC8wNy9jeWJlcnB1bmtfMjA3N193ZXN0YnJvb2stNjAweDMxMS5qcGc=

As palavras "Não confie em ninguém" são ditas logo em seguida, oferecendo-nos uma visão detalhada deste mundo em apenas algumas frases - por um lado, você esconde coisas de outras pessoas para se proteger, por outro lado, você não acredite em nada que alguém diga, porque você está totalmente ciente de que também não merece confiança.

V, então, diz: ''Você é quem conserta a merda das outras pessoas", o que implica que ascender nos ranks de Corpo foi provavelmente o resultado de se envolver em algum negócio não tão legal.

De acordo com Weber, V não é da mesma espécie que os Nomads de Badlands, nem têm muito a ver com os Street Kids de Heywood. Em vez disso, eles estão muito mais familiarizados com as paredes de uma sala de reuniões de Arasaka - na medida em que durante uma busca opcional para recuperar um robô flathead de alguns membros da gangue Maelstrom, V é capaz de analisar por que, exatamente, este robô é uma coisa importante em primeiro lugar.

Nomad

Ao contrário dos Street Kids e Corpos, aqueles que aderem à vida Nomad em Cyberpunk 2077 não estão completamente familiarizados com Night City.

Os Nomads, ao contrário de outras pessoas, costumam escolher suas próprias famílias nos desertos que se estendem muito longe de Night City. No entanto, de acordo com o Nomad "[sua] família está em pedaços, é por isso que [eles estão] indo para Night City."

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAyMC8wNy9DeWJlcnB1bmstMjA3Ny1iYWRsYW5kcy02MDB4Mjc1LmpwZw==

Ao chegar em Night City, no entanto, Nomad se tornou um "exilado entre os exilados". De acordo com Weber, os jogadores que selecionam Nomad para V terão uma história de fundo única ligada a vir de um clã Nomad que costumava vagar pelas Badlands e valorizar a família acima de tudo. No entanto, V decide partir para Night City, e o início de sua história está vinculado a conseguir encontrar uma maneira de entrar.

Enquanto Corpos e Street Kids estão mais familiarizados com as operações do dia a dia de Night City, Nomads também vêm equipados com seu próprio conhecimento. Por exemplo, Weber descreve uma cena em que um grupo de membros da gangue Maelstrom rouba um robô flathead, e V recebe a tarefa de recuperá-lo.

Street Kid

"Bem, quem temos aqui?" diz um homem rude parado em uma esquina. Crescendo em Heywood - que foi recentemente revelado por meio da arte conceitual oficial - os Street Kids vivem com o mantra de ''nasça aqui, viva aqui, morra aqui''.

Entre ''fugir do lema'' e sair com Jackie e Evelyn Parker na boate Afterlife, os Street Kids vivem a maior parte de suas vidas em Night City e, de acordo com Weber, estão bem cientes de suas várias gangues e gírias únicas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvMjAyMC8wNy9DeWJlcnB1bmsyMDc3LUhleXdvb2RfZXh0ZXJpb3JzX1RoZV9HbGVuLVJHQl80cWJuMXo1NXNjdW1oOTIwLTYwMHgzMzguanBn

Weber também observou que a escolha de seguir o lifepath de Street Kid em Cyberpunk 2077 afetará as oportunidades e opções de diálogo exclusivas durante todo o jogo. Por exemplo, uma missão opcional requer que os jogadores recuperem um robô flathead roubado. Enquanto Corpos e Nomads terão acesso a opções de diálogo específicas aqui, os Street Kids não terão.

No entanto, mais tarde na missão, quando o personagem Street Kid estiver cercado por membros da gangue Maelstrom, eles terão acesso a uma opção única de diálogo própria. Depois de receber a oferta de uma "substância ilegal", nas palavras de Weber, os Street Kids terão a oportunidade de mostrar aos Maelstromers que eles sabem o que fazem quando se trata de burlar a lei.

Como resultado, é mais fácil conquistar essas pessoas para o seu lado, apesar de não ter a oportunidade de verificar um diálogo exclusivo no início da missão.

Cyberpunk 2077 tem lançamento programado para para PC, PlayStation 4, Stadia e Xbox One.

Fonte 1: Vg247
Fonte 2: Vg247
Fonte 3: Vg247
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,