Oopstacles | Conheça o Fall Guys Mobile para Android e iOS

Oopstacles | Conheça o ''Fall Guys Mobile'' para Android e iOS

Jogo não possui multiplayer
#Games Publicado por Tyler Durden, em

Fall Guys: Ultimate Knockout é um divertido jogo que foi lançado no PC e Playstation 4. Rapidamente o game multiplayer obteve sucesso mundial graças a sua física divertida e desafios engraçados. O jogo não tem versão para celulares, mas os desenvolvedores independentes já se apressaram em lançar um jogo parecido: Oopstacles.

Oopstacles ou Opstáculos possui versão para Android e iOS. O game possui comandos muito mais simples e aquele visual ''bobo alegre'' que é muito parecido com o de Fall Guys.

Os desafios de Opstáculos lembram bastante os de Fall Guys. Com obstáculos que lembram provas de desafios de programas de TV, como as ''Olimpíadas do Faustão''.

Ausência do Multiplayer

Contudo, apesar do visual colorido e desafios que lembra o ''hit do momento'', Opstáculos não possui multiplayer. O game para celulares parece que foi criado do zero para ser um joguinho de coletar moedas.

Segundo os desenvolvedores, haverá uma versão multiplayer que será lançada em breve. Até lá, você pode ir brincando com Fall Guys 3D no Android, que possui multiplayer.

SDZxUlplUkRDQVE=

Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque