Vem sendo desenvolvido junto de Avowed
Publicado por Billy Butcher, em .
A Obsidian Entertainment que já se consagrou no mercado de RPG's parece estar preparada para ser um dos melhores estúdios do Xbox Game Studios.

O diretor do Fallout New Vegas, Josh Sawyer, confirma que está trabalhando em um novo projeto, também Next-Gen e destinado a pousar exclusivamente nos consoles Xbox Series X.

O desenvolvimento deste misterioso título é paralelo ao do Block-Buster RPG Avowed apresentado no evento Xbox em 23 de julho. Discutindo as próximas atividades que envolvem a subsidiária do Xbox, Sawyer ofereceu esclarecimentos sobre os últimos rumores relacionados ao Pillars of Eternity 3 e informou que ele está atualmente ocupado em um novo videogame.

"Agora estou dirigindo meu novo projeto (E ele não é Avowed)", especifica o diretor da Obsidian em uma troca de mensagens do diretor com alguns fãs da empresa.


Para aqueles que nos seguem, lembramos que a Obsidian está atualmente envolvida em várias frentes. O primeiro envolve os autores de The Outer Worlds trabalhando na expansão Danger on Gorgone e na atualização gráfica da versão de Xbox Series X.

O segundo diz respeito à Grounded e ao suporte pós-lançamento prometido pela equipe da Obsidian que moldou este SandBox promissor com apenas 13 pessoas.

O terceiro, provavelmente o mais importante (em termos de orçamento e força de trabalho comprometida), está vinculado ao Projeto AAA que é o de Avowed.

Com o anúncio de Sawyer, portanto, uma "quarta frente interna" aberta oficialmente, confirmando a absoluta centralidade da Obsidian na estratégia da Microsoft para o crescimento dos Xbox Game Studios.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.