Nova atualização do GTA Online chega em 11 de agosto

Nova atualização do GTA Online chega em 11 de agosto

''O Especial de Verão em Los Santos''
#Games Publicado por Tyler Durden, em

Aproveite ao máximo os dias quentes de verão que ainda restam no sul de San Andreas com uma série de atividades novas que chegam ao GTA Online essa semana. De novas missões cooperativas iniciadas a partir do seu Super Iate até as emoções das novas Corridas de Roda Exposta, uma enorme leva de veículos novos para adquirir e muito mais, o Verão em Los Santos tem opções para todos os gostos.

Proprietários de um Super Iate Galaxy poderão fazer uma série de missões novas, sozinhos ou com até três tripulantes. De mergulhos às profundezas até aventuras de alta velocidade em alto-mar, temos ação para todo tipo de marujo.

Entre vendas e entregas, os ascendentes sociais podem participar de novas Disputas de Mercado em locais surpreendentes para ganhar recompensas incríveis. O Cassino e Resort Diamond também terá uma variedade de Modos Adversários em suas instalações.

Enquanto isso, os sites de veículos terão mais de uma dúzia de veículos novos à venda, incluindo carros para o Benny personalizar, off-roaders, esportivos tunáveis e duas novas belezuras de roda exposta. Leve tudo até o limite nas novas Corridas de Roda Exposta em série ou crie o seu próprio circuito de corrida com o novo Criador de Corridas de Roda Exposta.

Além disso, implementamos inúmeras correções, melhorias gerais e muito mais conteúdo para jogar durante os próximos meses, quando o Especial de Verão em Los Santos chegar ao GTA Online em 11 de agosto.

Fonte: Gamerview
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,