No Mans Sky completa 4 anos de vida

No Man's Sky completa 4 anos de vida

Sean Murray e a Hello Games comemoram com os fãs
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

IMAGEaHR0cHM6Ly82NC5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2ZjNGNlODYwOWE2MTYwNGM2ZWRjMzdiMWFjMDM1MDgwL3R1bWJscl9vM25hN2xhZ1YwMXV4MWRuM28xXzUwMC5naWY=

Pelas páginas do seu perfil no Twitter, Sean Murray e a Hello Games comemoram o quarto aniversário de No Man's Sky com uma imagem sobre as principais atualizações e agradecimento pelo apoio garantido pelos fãs.

Na imagem, porém, há uma caixa vazia que sugere o anúncio, talvez iminente, da próxima expansão.

A imagem compartilhada nas redes sociais pelo excêntrico fundador da Hello Games traça idealmente o longo e cansativo caminho de desenvolvimento percorrido pela software house inglesa para concretizar a visão de No Man's Sky, com apenas 30 pessoas.

A imagem mostrada por Murray começa com a atualização Foundation e termina com Desolation, a atualização gratuita que desde meados de julho tingiu No Man's Sky de horror ao apresentar naves espaciais à deriva no espaço para explorar e receber itens raros e equipamentos exclusivos.

Desde, no entanto, para vencer em combate os alienígenas que infestam os corredores e as armadilhas letais colocadas para defender as instalações.

Considerando a intenção declarada da equipe da Hello Games de continuar o desenvolvimento de No Man's Sky com muitas outras expansões chegando nos próximos meses, com toda certeza não teremos que esperar muito antes de preencher a caixa vazia da última composição oferecida por Sean Murray para comemorar o quarto aniversário de sua grande obra Sand-Box.

No Man's Sky já está disponível no Xbox One, Xbox Game Pass, Windows 10 e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,