Microsoft Theater será o palco de estreia do FFVII Remake Orchestra nos EUA

Microsoft Theater será o palco de estreia do FFVII Remake Orchestra nos EUA

Square Enix revela a data oficial em 2021 do evento, que havia sido adiado
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

No início de 2020, a Square Enix havia anunciado que faria uma 'Final Fantasy VII Remake Orchestra: World Tour', que estrearia em Junho de 2020.

Devido a crise da Pandemia de COVID-19, o evento teve de ser adiado, e a AWR Music Productions, subsidiária da Square Enix que realiza as Orquestras ao redor do mundo, teve que refazer o calendário.

Agora, a FFVII Remake Orchestra estreará em 30 de Outubro, em Londres, no Reino Unido, conforme anunciado oficialmente no Site Oficial da Final Fantasy Concerts.

Slide https://ffvii-remakeconcerts.com/wp-content/uploads/2020/01/FFVIIRemakeCon-1-1.jpg;;;https://ffvii-remakeconcerts.com/wp-content/uploads/2020/01/FFVIIRemakeCon-2-1.jpg

Nos Estados Unidos, que originalmente seria o palco de estreia da Orquestra de FFVII Remake, a abertura agora só começará em 2021, e será realizada em Los Angeles, na Califórnia, em uma parceria com a Microsoft, para utilização do Microsoft Theater.

A Square Enix já utilizou o Microsoft Theater no passado para concertos como os de Kingdom Hearts e Dragon Quest, além da Microsoft ter uma parceria com a WMS Media para o MS Theater ser o palco de outros eventos como os anuais The Game Awards e Video Music Awards.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jYWNoZS5tYXJyaW90dC5jb20vbWFycmlvdHRhc3NldHMvbWFycmlvdHQvTEFYTEQvbGF4bGQtYXR0cmFjdGlvbi1taWNyb3NvZnQtNjUyMy1ob3ItZmVhdC5qcGc=

Imagem do Microsoft Theater, o grande teatro da Microsoft Corporation, localizado em Los Angeles, na Califórnia.

A apresentação que dará início do World Tour da Orquestra de FFVII Remake nos EUA acontecerá em 6 de Março de 2021, e será comandada pelo diretor de música Arnie Roth.

Enquanto ao jogo, Final Fantasy VII Remake já está disponível no PlayStation 4. Chegará em 16 de Abril de 2021 à outras plataformas.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,