Microsoft: Não há alterações sendo feitas no Xbox Live Gold no momento

Microsoft: 'Não há alterações sendo feitas' no Xbox Live Gold no momento

Nada grande está mudando, pelo menos por enquanto
#Games Publicado por , em

Nas últimas semanas, especulação de que o Xbox Live Gold, a assinatura paga necessária para jogar online no Xbox One, estaria desaparecendo de alguma forma. Essa especulação aumentou ainda mais quando as pessoas notaram algumas mudanças na terminologia legal no Contrato de Serviços da Microsoft. As menções de "Xbox Live" foram alteradas para "Serviço Online Xbox".

Além disso, o multiplayer de Halo Infinite foi revelado como totalmente gratuito. Infelizmente, parece que nada vai mudar, pelo menos no futuro imediato. Entramos em contato com a Microsoft para comentar alguns dos rumores e especulações sobre o Xbox Live Gold, e um porta-voz da Microsoft nos ofereceu essa declaração.

"A atualização para o 'serviço online Xbox' no Contrato de Serviços Microsoft refere-se ao serviço Xbox subjacente, que inclui recursos como cross-saves e solicitações de amigos. Esta atualização de idioma destina-se a distinguir esse serviço subjacente e a assinatura paga do Xbox Live Gold. Não há alterações sendo feitas na experiência do serviço ou no Xbox Live Gold."

O Xbox Live Gold vem com o Xbox Game Pass Ultimate, um nível que também inclui o Xbox Game Pass para PC (Beta) e em breve incluirá jogos em nuvem Xbox a partir de 15 de setembro.

No momento, qualquer pessoa que jogue títulos do Xbox como Sea of ​​Thieves ou Grounded no PC não precisará pagar uma taxa de assinatura para acessar o modo multiplayer online. Teremos que esperar e ver quando ou se essa desigualdade é tratada no futuro.

Além disso, o fato de o Xbox Live Gold não estar desaparecendo no momento não significa que ele não enfrentará problemas em algum momento no futuro, especialmente se as assinaturas do Xbox Game Pass atingirem uma massa crítica. Nós apenas vamos ter que esperar.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,