Microsoft confirma realizar mais Aquisições de Estúdios ao longo de 2020 e 2021

Microsoft confirma realizar mais Aquisições de Estúdios ao longo de 2020 e 2021

Jeff Grubb brinca com a possibilidade de re-aquisição da Bungie
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Em meio às últimas notícias que estão saindo sobre o Xbox, uma divisão da Microsoft Gaming and Entertainment, agora, a empresa fala de seus planos para o Ano Fiscal de 2020 e 2021 que irão emergir em breve.

Sobre a divisão MGE como um todo, respetivamente sobre Gaming, a Microsoft promete que irá:

"Continuará a investir e adquirir novos estúdios de jogos e conteúdo para expandir nosso Roteiro de IP's e alavancar novos criadores de conteúdo”.

Isso anima muito os fãs da marca, que em meio as últimas notícias, vem os relatos da Microsoft estar interessada em possivelmente comprar a WB Games ou a Bloober Team, que recentemente foram expostas à venda.

Falando também desse assunto, e puxando mais sobre "Como essa notícia poderia ajudar em Halo?", o renomado Jeff Grubb, da VentureBeast, brinca com os fãs de caso a Microsoft re-adquirisse a Bungie, que era um estúdio first-party da Xbox de 2000 a 2007.

O que você acha da notícia? Quais estúdios tem interesse que a Microsoft possa adquirir, ou até mesmo retrabalhar para IP's da empresa que estão sumidas como James Bond 007 ou Banjo-Kazooie? Deixe em baixo nos comentários sua opinião.

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020.

Fonte 1: Microsoft
Fonte 2: Klobrille
Fonte 3: Jeff Grubb
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,