Mediatonic espera que o PlayStation Plus ajude Fall Guys a ter sucesso igual foi com o Rocket League

Mediatonic espera que o PlayStation Plus ajude Fall Guys a ter sucesso igual foi com o Rocket League

Jogo será lançado em 4 de agosto
#Games Publicado por , em

A Mediatonic espera que o plano de lançar Fall Guys: Ultimate Knockout como um jogo gratuito ajude a alcançar o mesmo nível de sucesso que a Rocket League da Psyonix.

Em uma sessão ''Pergunte-me qualquer coisa'' no subreddit do PlayStation 4, os membros da equipe de desenvolvimento do Mediatonic responderam a várias perguntas sobre Fall Guys, que vai ser lançado gratuitamente para assinantes do PlayStation Plus em 4 de agosto.

A Mediatonic revelou que o Rocket League foi uma das inspirações do Fall Guys e confirmou que o sucesso do jogo foi impulsionado pelo lançamento do PlayStation Plus.

"Logo no início, conversamos sobre o lançamento no PS Plus como um sonho, porque isso nos daria uma tonelada de jogadores no lançamento e encheria os servidores. Além disso, ele simplesmente coloca o jogo no radar de uma maneira que foi realmente importante para nós como um jogo premium ”, escreveu o designer de jogos Joe Fallals, líder da Fall Guys.

Ump1QS1MbWVkZVk=

Walsh disse que, na verdade, foi a Sony que "quase instantaneamente" trouxe a ideia de lançar Fall Guys como um gratuito no PlayStation Plus.

O que vem para Fall Guys apos o lançamento?

Após o lançamento do Fall Guys em 4 de agosto para PC e PlayStation 4, a Mediatonic disse que ainda há mais por vir para o jogo battle royale, incluindo "variações dos modos de jogo existentes" e "novos níveis com novos mecânica."

A Mediatonic também lançará skins na loja de Fall Guysl, nas próximas semanas, e reconheceu a possibilidade de eventos sazonais. A equipe de desenvolvedores também revelou que precisava cortar um recurso de tela dividida para o jogo, mas acrescentou que "você nunca sabe o que pode vir após o lançamento!"

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,