MC Carol estará no jogo brasileiro RIO - Raised in Oblivion

MC Carol estará no jogo brasileiro ''RIO - Raised in Oblivion''

Outro funkeiro presente no jogo é MC Lan
#Games Publicado por Alves_GV, em

Nesta quinta-feira (20), a desenvolvedora brasileira First Phoenix Studio anunciou mais uma novidade para o seu game, já em pré-venda, RIO – Rised in Oblivion. De acordo com a desenvolvedora, a funkeira MC Carol de Niterói estará dentro do game como personagem jogável.

“Confirmando uma das ultimas artistas que vamos representar dentro do game como personagem, a pedido de vocês estaremos trabalhando com a MC Carol De Niterói!“, anunciou o estúdio em sua página oficial.

Além da MC Carol, outro artista prometido e bem requisitado pelo público é o já anunciado MC Lan. Através de um comentário, a desenvolvedora mostrou parte do processo de criação do personagem. Confira a imagem:

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vZXRsYW5kaWF0di5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDgvMTE4MDAzNjIyXzMzODgzMDU1NDc4OTQwNDNfNjU2NjU4MjU2MDA0OTY4NTQ0Nl9uLnBuZz9maXQ9NzUwJTJDNDQzJnNzbD0x

O game RIO – Rised in Oblivion já se encontra em pré-venda, em três edições diferentes, cada uma com seus benefícios. Para conferir as informações sobre cada edição, clique aqui. E caso, muito estranhamente, você ainda não conheça a MC Carol, separamos algumas músicas populares da artista pra você:

dlBoLUdQejJyV3M=

eG03SzNrTGNHX1E=

Fonte: Etlandiatv
Alves_GV
Alves_GV

Press L3 + R3 to Spartan Rage

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,