Marvels Avengers | Tudo que você precisa saber sobre os equipamentos e itens cosméticos

Marvel's Avengers | Tudo que você precisa saber sobre os equipamentos e itens cosméticos

Pode desagradar algumas pessoas
#Games Publicado por Catos, em

Desde que apresentamos Marvel's Avengers pela primeira vez na E3 de 2019, deixamos claro que reunir os Avengers era apenas o começo da nossa história; também nos comprometemos a disponibilizar futuras atualizações jogáveis – como novos personagens, conteúdo narrativo, missões e regiões – sem custo adicional aos jogadores.

Para dar um contexto a esse conteúdo: o Hawkeye vai ter sua própria sequência de missões narrativas, que pode ser jogada solo ou em modo cooperativo. Hawkeye vem junto com um novo vilão e, como os seis heróis principais (e todos os personagens futuros), terá conjuntos de golpes e combinações personalizadas, habilidades, equipamentos, heroicas e uma variedade de placas de identificação, trajes e gestos gratuitos desbloqueáveis. Com esses itens gratuitos, evitamos limitar o acesso ao conteúdo e garantimos que você e seus amigos possam vivenciar juntos essas adições empolgantes, enfrentando ameaças emergentes como uma equipe dos heróis mais poderosos da Terra.

Também nos comprometemos a fazer com que o conteúdo comprável com dinheiro de verdade em Marvel's Avengers se limite a adições estéticas, o que vai garantir que o jogo possa continuar moderno por anos. A luta contra a AIM é apenas o começo. Há ainda mais histórias e muitos heróis no horizonte.

A nossa economia em jogo é baseada em uma abordagem com foco no jogador, em que é possível ganhar trajes, gestos, placas de identificação e equipamentos incríveis ao jogar, sendo também possível adaptar o seu estilo com itens cosméticos comprados em loja com créditos adquiridos com dinheiro de verdade. E, no espírito da transparência com a nossa comunidade, vamos explicar em detalhes como tudo funciona!

O que são os itens cosméticos?

Itens cosméticos vêm em quatro variedades diferentes:

  1. Trajes: Trajes são puramente estéticos e não afetam a jogabilidade. Essa decisão é intencional, para evitar que jogadores sem acesso ao conteúdo da loja tenham alguma desvantagem.
  2. Gestos: Cada herói tem gestos específicos que realçam sua personalidade e permitem que você se expresse para seus companheiros de equipe – artificiais ou não!
  3. Finalizadores: Finalizadores são golpes finais chamativos que exibem o estilo próprio de cada herói no campo de batalha!
  4. Placas de identificação: Placas de identificação exibem as características do seu herói baseadas em ilustrações icônicas da história da Marvel.

Há várias formas de receber, criar ou comprar itens cosméticos, todas descritas abaixo!

Como funcionam os fornecedores?

Fornecedores são operadores de lojas com envolvimento na história, que podem ser encontrados em vários locais pelo mundo do jogo. Eles vendem itens cosméticos, equipamentos e recursos raros em troca de unidades e recursos comuns.

  1. Recursos: Recursos existem nas variedades comum (por ex., fragmentos), raro (por ex., plasma) e exótico (por ex., Uru) e são usados como moeda em fornecedores ou para melhorar equipamentos. Recursos podem ser encontrados em caixas de recurso, deixados por inimigos, obtidos ao desmontar artefatos, recebidos como recompensas de tarefas de facção e através de Cartas de Desafio de Herói (já vamos falar mais sobre isso!).
  2. Padrões: Padrões são recebidos através de caixas de nível alto, atividades, missões de facção ou aumentando seu nível de facção. Eles podem ser usados em máquinas de fabricação para criar um traje ou placa de identificação.
  3. Unidades: Unidades são a nossa moeda interna – a moeda digital do jogo, sem valor no mundo real – que pode ser usada com fornecedores. Unidades podem ser encontradas em cofres ou obtidas como recompensa ao aumentar o seu nível de facção.
Fornecedores de equipamentos

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS81ZjQ3ZGE4MTM5NzAzNTAwMTY2NzM4MTgvdmVuZG9yLXJNSnR4WHc5ai5qcGc=

Fornecedores de equipamentos vendem recursos e equipamentos específicos para cada personagem em troca de fragmentos obtidos ao jogar. Coletar e desmontar equipamentos enchem os seus bolsos de fragmentos e outros recursos, e é por isso que vale a pena coletar tudo o que encontrar e desmontar itens desnecessários para trocar ou reinvestir os recursos! Os equipamentos disponíveis mudam diária e semanalmente.

Fornecedores de itens cosméticos

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS81ZjQ3ZGE4MTM5NzAzNTAwMTY2NzM4MTgvY29zbWV0aWN2ZW5kb3ItRHRHZ0RfcXhsLmpwZw==

Os fornecedores de itens cosméticos aceitam unidades obtidas em jogo em troca de trajes, gestos e placas de identificação. Os trajes lendários mudam semanalmente, enquanto placas de identificação, gestos e trajes épicos e raros mudam diariamente.

Como funciona a loja?

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS81ZjQ3ZGE4MTM5NzAzNTAwMTY2NzM4MTgvbWFya2V0cGxhY2UyLUl1MTUyZjkxci5qcGc=

Além de todo o conteúdo que você pode ganhar ou comprar com unidades nos fornecedores, Marvel's Avengers também tem uma loja.

A loja online existe fora da narrativa do jogo e é acessível pelo menu principal ou pelo menu cosmético. É um lugar em que são vendidos itens cosméticos, incluindo trajes, gestos, finalizadores e placas de identificação. Os itens incomuns, raros, épicos e lendários da loja online mudam toda semana e podem ser comprados com créditos.

Créditos: Os créditos são a nossa moeda forte – a moeda em jogo comprada com dinheiro de verdade que pode ser trocada por itens cosméticos na loja online. Um pacote de 500 créditos custa $ 5,00. Créditos vêm em pacotes de 500, 2.000, 5.000 e 10.000, com créditos bônus para os pacotes maiores.

O que são as Cartas de Desafio de Herói?

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS81ZjQ3ZGE4MTM5NzAzNTAwMTY2NzM4MTgvaGVyb19jYXJkLU14QVU1T1ZNOS5qcGc=

Cartas de Desafio de Herói permitem que jogadores ganhem recursos, unidades, créditos e itens cosméticos ao completarem desafios no jogo. Trocando em miúdos: faça coisas legais para ganhar recompensas legais.

Cada Carta de Desafio de Herói tem 40 níveis de recompensas gratuitas e premium. As recompensas são obtidas com pontos de desafio, obtidos ao completar desafios diários e semanais. As recompensas das Cartas de Desafio de Herói incluem:

  1. Pacote de recursos raros: nanotubos, nanitos, plasma, catalisador
  2. Pacote de recursos: fragmentos e módulos de melhoria
  3. Pacotes de módulos de melhoria: módulos de melhoria
  4. Pacote de recursos exóticos: polícoro e Uru
  5. Unidades
  6. Placas de identificação de herói
  7. Placas de identificação de equipe
  8. Gestos
  9. Finalizadores
  10. Trajes

Ativamos as recompensas premium da Carta de Desafio de Herói para todos os seis heróis iniciais no lançamento, para que você possa adquirir e curtir todo o conteúdo dos 40 níveis de graça. Quando introduzirmos novas Cartas de Desafio de Herói para personagens pós-lançamento, o custo de ativação das recompensas premium será de 1.000 créditos.

Queremos recompensar os jogadores pelo tempo que investirem, então ao ativar as recompensas premium de uma Carta de Desafio de Herói com 1.000 créditos, você poderá receber tudo nessa carta, incluindo mais créditos! Se completar todos os desafios de uma Carta de Desafio de Herói, você não só vai recuperar os 1.000 créditos que usou para a ativação, como também receberá um conjunto de recompensas com um valor combinado de mais de 12.500 créditos. Lembre-se de que essas recompensas consistem em efeitos e aprimoramentos cosméticos divertidos e não proporcionam nenhuma vantagem na jogabilidade.

As Cartas de Desafio de Herói não mudam e não serão removidas, então assim que fizer a ativação das recompensas premium você não terá limite de tempo nem correrá riscos ao dividir seu foco entre os heróis. Dito isso, se você estiver com pressa, poderá comprar "avanços" para progredir pelos níveis em menos tempo.

Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,