Marvels Avengers | Tudo que você precisa saber sobre o modo cooperativo

Marvel's Avengers | Tudo que você precisa saber sobre o modo cooperativo

Com os amigos fica muito melhor!
#Games Publicado por Catos, em

Com mais de 80 missões de zona de guerra/zona de pouso disponíveis no lançamento, vocês terão muitas opções do que e com quem jogar em Marvel's Avengers. Você pode:

  1. Ativar a busca de partida e entrar no jogo online junto com outros fãs da Marvel
  2. Convidar seus amigos para jogar e formar sua equipe tática perfeita
  3. Desativar a busca de partida para ir por conta própria e desafiar as zonas de guerra junto de companheiros de IA prontinhos com os equipamentos e habilidades que você já possui!
  4. Ou uma combinação de todas as opções acima!

Continue lendo para saber mais sobre o modo cooperativo em Marvel's Avengers.

PALAVRAS-CHAVE

Vamos começar com alguns termos comuns:

  1. Campanha "Reunião": uma história original dos Avengers que segue Kamala Khan enquanto ela tenta reunir os heróis mais poderosos da Terra.
  2. Iniciativa Avengers: o cerne do nosso mundo em constante expansão. É nela que você pode participar do modo cooperativo online. Aqui você pode continuar a melhorar sua equipe jogando por uma série de histórias, missões e arcos pessoais de heróis, tudo interconectado. Ao longo dos anos, a Iniciativa Avengers crescerá com a adição de novos heróis, vilões, regiões e equipamentos, todos gratuitos.
  3. Zonas de guerra: um espaço amplo e explorável que pode ser jogado por conta própria ou no cooperativo. Ela é cheia de conteúdos secundários que incluem aliados de facções para resgatar, cofres escondidos, inimigos de caçadas, depósitos da AIM e recompensas secretas.
  4. Mesa de estratégia: as zonas de guerra são acessadas pela mesa de estratégia, a qual pode ser encontrada em postos avançados, em Quinjets e na ponte do porta-aviões Quimera. A mesa de estratégia monitora a atividade global da AIM e permite que os jogadores partam diretamente para onde são mais necessários.
  5. Equipe tática: esse é o nome da equipe reunida para as missões de zona de guerra! Até quatro jogadores, você e outras três pessoas, podem se juntar em uma equipe tática. Não é permitido ter heróis duplicados em uma equipe tática.
  6. Nível de herói: é o nível total de um herói, que aumenta ao receber EXP. O nível de herói afeta itens largados por inimigos, recompensas de baús e pontos de habilidade disponíveis.
  7. Nível de poder: é a média do valor de todos os espaços de equipamentos usados. O nível de poder influencia recompensas, progressão de inimigos e acesso a portões de conteúdo de fim de jogo.
  8. Nível de desafio: esta é a dificuldade escolhida para cada zona de guerra na mesa de estratégia. O nível de desafio afeta o poder de ataque e defesa de inimigos e a dificuldade de contra-ataque.

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS81ZjQ1NGZjYTM5NzAzNTAwMTY2NzM3NmMvbWFydmVsc19hdmVuZ2Vyc19jb19vcF8xLXQ0V2dwZ2p5Ty5qcGc=

TIPOS DE MISSÃO DO COOPERATIVO

Diferente do Beta, você pode entrar direto nas zonas de guerra e no modo cooperativo quando o jogo for lançado (mas cuidado com os spoilers!) Você pode acessar vários tipos de missões de zona de guerra pela mesa de estratégia.

  1. Missões de facção: além de reunir os Avengers, os jogadores poderão ajudar a reconstruir postos avançados para seus aliados. A SHIELD sofreu muito depois da dissolução dos Avengers, e a Resistência se formou como resultado direto do aumento da atividade autoritária da AIM pelo mundo todo. Os jogadores podem fazer parte de missões que fornecem informações e suprimentos a essas facções, além de defendê-las de ataques da AIM.
  2. Zonas de pouso: são missões curtas com um único objetivo, como defender aliados ou sabotar uma estrutura da AIM. Elas são ótimas para sessões rápidas de jogo e para jogar novamente em busca de mais recompensas.
  3. Caixas-fortes da SHIELD: são grandes espaços exploráveis que exigem bastante trabalho para descobrir. Para acessar uma caixa-forte você precisa ter encontrado suas coordenadas em cofres da SHIELD escondidos pelo mundo. Assim que encontrar a entrada, você precisará lutar pelo caminho e abrir a caixa-forte para finalmente colher suas recompensas!
  4. Salas HARM: a sala de Holograma Assistido de Realidade em Máquina foi feita para treinar com hologramas. Nela você pode participar de desafios contra inimigos variados.
  5. Colmeias: são fortalezas da AIM espalhadas pelo mundo. Para desativá-las, os Avengers devem descobrir sua localização e lutar em uma série de desafios de dificuldade cada vez maior para derrotar as defesas da AIM.
  6. Setores de vilão: essas missões terminam em uma luta contra um chefe, que pode ser um dos vilões conhecidos da Marvel trabalhando com a AIM ou invenções mortais dessa organização.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbWNvbW11bml0eS9wdWJsaWMvaW1hZ2VzL2NsYW5zLzM2ODIwNzE5L2M0ZjY3NTgwNDYyNjI1Y2Q4NDFjMzRkOGVmOWUwNGMzMjYxNGQ1ZjUuanBn

FLUXO DE MISSÕES

Assim que estiver com tudo pronto para começar uma missão em Marvel's Avengers, a sequência é a seguinte:

  1. Seleção de missão: os jogadores navegam pelas missões disponíveis na mesa de estratégia. Isso pode ser feito na mesa de estratégia de um porta-aviões, posto-avançado ou dentro de um lobby. Cada missão de zona de guerra exibe sua dificuldade e nível de poder sugerido antes de começar. A dificuldade pode ser ajustada e, quanto maior o desafio, melhor a recompensa.
  2. Entrada no lobby: os jogadores entram em um lobby. Se sua busca de partida estiver ativada, é aqui que sua equipe tática se reúne! Companheiros de IA serão selecionados aleatoriamente para preencher as vagas restantes.
  3. Preparação: os jogadores já selecionaram uma missão e estão preparando sua equipe tática. Eles podem iniciar a missão manualmente com uma equipe tática ainda não completa, caso desejem, pois as vagas restantes serão preenchidas por companheiros de IA. Os jogadores podem definir companheiros "Solicitados" na tela de seleção de personagens para especificar quais companheiros de IA preencherão as vagas. Atenção: quando todos clicarem em "iniciar missão", a contagem de cinco segundos se inicia!
  4. Carregamento da missão: as equipes táticas reunidas iniciaram a missão e ela está carregando. É aqui que você pode ver os trajes incríveis da sua equipe tática!
  5. Começo da missão: o Quinjet levará vocês até seu destino e a missão começará! Se um jogador sair de uma equipe tática no meio da missão por qualquer motivo, o jogo carrega uma versão de companheiro de IA do mesmo personagem para tomar seu lugar.
  6. Conclusão/Resumo de missão: a missão é concluída e os jogadores voltam para o lobby. Os jogadores recebem um resumo da sua proficiência na missão anterior e são recompensados pelo sucesso!
  7. Voltar para a campanha ou ficar no cooperativo: os jogadores escolhem entre continuar nas missões de zona de guerra ou voltar para as missões da campanha "Reunião". Essa fase só aparece aos jogadores caso tenham a opção de carregar diretamente na próxima missão de campanha da operação em que estiverem no momento. Qualquer jogador pode interagir com a mesa de estratégia do Quinjet e selecionar uma nova missão, mas o grupo tem a opção de recusar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS81ZjQ1NGZjYTM5NzAzNTAwMTY2NzM3NmMvbWFydmVsc19hdmVuZ2Vyc19jb19vcF8zLTItYmI5T3JKcTJTLmpwZw==

BUSCA DE PARTIDA

A busca de partida prioriza partidas entre jogadores de nível de poder similar. Você tem três opções de busca de partida:

  1. Selecionar zona de guerra: você pode selecionar uma zona de guerra na mesa de estratégia para buscar partidas naquela missão específica.
  2. Partida rápida:
Herói selecionado: escolha esta opção se quiser continuar com o herói atual e aumentar seu nível em qualquer zona de guerra disponível.

Qualquer herói: escolha esta opção se quiser jogar com qualquer Avenger do seu elenco em qualquer zona de guerra disponível.

Se um jogador de uma equipe tática estiver com a busca de partida ativada, o jogo tentará juntá-lo com outros jogadores. A busca de partida termina quando: todas as vagas de uma equipe tática são preenchidas, um jogador pressiona o botão de início de missão ou um jogador sai da fase de preparação (por exemplo, para selecionar uma missão diferente na mesa de estratégia).

Se uma equipe tática tiver vagas e qualquer jogador tiver a opção de companheiro de IA selecionada, a(s) vaga(s) são preenchidas com os heróis solicitados assim que a missão se inicia. Se houver mais companheiros solicitados do que vagas disponíveis, um personagem aleatório da lista é selecionado. Se vários jogadores escolherem o mesmo herói, o companheiro de IA com o maior nível de poder é selecionado.

IMAGEaHR0cHM6Ly9meXJlLmNkbi5zZXdlc3QubmV0L3RybS81ZjQ1NGZjYTM5NzAzNTAwMTY2NzM3NmMvbWFydmVsX3NfYXZlbmdlcnNfaHVsa19tc21hcnZlbC0zYnFJYkl3ZGIuanBn

JOGANDO COM AMIGOS

Se você preferir jogar com amigos, pode convidar outros jogadores manualmente para se juntar à sua equipe tática selecionando a placa de identificação deles na aba Social do menu de personagens. A aba Social exibe seus amigos, então você pode convidar qualquer um que estiver online no momento!

Também é possível jogar com amigos usando as interfaces da sua plataforma. Aceitar um convite de um grupo que está em uma zona de guerra no momento colocará você em um lobby do Quinjet. Quando o grupo concluir a missão, eles se juntarão a você!

Não precisa se preocupar se seus amigos tiverem um nível de poder maior que o seu. Dentro de uma equipe tática, o nível de poder é um valor único para todos, e é este nível que determina o poder dos inimigos. O nível de desafio também não limita as opções da busca de partida; a dificuldade é definida individualmente para cada jogador e afeta as recompensas recebidas no final da missão.

Por falar em recompensas, elas não são compartilhadas, então não precisa se preocupar: ninguém vai levar os prêmios pelos quais você se esforçou tanto!

IMAGECmh0dHBzOi8vc3RlYW1jZG4tYS5ha2FtYWloZC5uZXQvc3RlYW1jb21tdW5pdHkvcHVibGljL2ltYWdlcy9jbGFucy8zNjgyMDcxOS9mOWEyMWE5ZDkwODY0OTU4NWIzODFmNjE2N2UwYTlkOTU1OGY0YmM2LmpwZw==

Dicas técnicas

Silenciando jogadores: caso necessário, você pode selecionar a placa de identificação de um jogador para silenciá-lo.

  1. Pausa: quando a busca de partida estiver ativada, você não pode pausar o jogo em zonas de guerra. Já quando ela estiver desativada, os jogadores podem pausar normalmente.
  2. Participação em partida em andamento: Marvel's Avengers não tem a opção de busca de partidas em andamento no momento.
  3. Jogos entre plataformas: Marvel's Avengers não tem a opção de jogar entre plataformas diferentes no momento.
  4. Tipos de NAT:
No Xbox One, se seu tipo de NAT estiver definido como ESTRITO, você pode encontrar problemas com a busca de partida ou para se conectar. Para mais informações sobre como encontrar e mudar seu tipo de NAT, clique aqui.

Jogadores de PS4 com NAT tipo 3 também podem encontrar problemas com a busca de partida. Clique aqui para saber mais.

Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,