Marvel's Avengers | Tudo que você precisa saber sobre as correções do Beta e mais
A Square Enix divulgou diversos números da beta de Marvel’s Avengers, através do seu site oficial e um infográfico.
- Beta teve mais de 6 milhões de jogadores
- 33 milhões de engrandecimentos da Ms. Marvel
- 200 milhões de esmagamentos do Hulk
- Mais de 300 milhões de inimigos derrotados
- 175 mil equipamentos lendários encontrados
- 22 milhões de Hulkbusters invocadas
- 35 milhões de picadas da Viúva
- 27 milhões de horas jogadas no Beta
- 3 milhões de horas jogadas com Homem de Ferro
- 29 trilhões (KWH) de energia gerada pelo Reator Ark
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Nosso Beta de Marvel's Avengers foi GRANDIOSO. Mais de 6 milhões de vocês jogaram por mais de 27 milhões de horas.
Todos esses dados, combinados com seu feedback e solicitações de recursos, causaram um grande impacto.
Temos grandes planos para atualizações que farão parte do patch do Dia Um, que chegará em 1º de setembro para aqueles de vocês que têm acesso antecipado e em 4 de setembro para nosso lançamento global!
Continue lendo para ver uma análise das atualizações e melhorias planejadas. Mas, primeiro, queremos listar as mudanças que fizemos ao longo dos finais de semana do Beta para aqueles que perderam, já que implementamos algumas correções importantes com base no seu feedback.
Geral
- Vários travamentos e problemas de jogo foram corrigidos
- Otimizações no salvamento do jogo
Busca de partida
- Várias melhorias e otimizações feitas na busca de partida
- Melhorias adicionais na busca de partida
Personagens
- Melhorias na seleção de personagem: Corrigido o problema de não conseguir selecionar ou mudar os super-heróis
- Melhorias no renascimento de companheiros
- Hulkbuster: Corrigido o problema em que a tela ficava preta quando outro super-herói usava o Hulkbuster
- Várias outras melhorias
- Corrigido o problema com o surgimento de vários super-heróis
- Corrigido problema raro em que jogadores perdiam certos equipamentos
Missões e Zonas de Guerra
- Melhorias no resumo da missão: Problemas corrigidos na luta com o Abomination
- Correção de cofres ausentes
Outras
- Otimizações no salvamento do jogo
- Várias falhas relatadas foram corrigidas
- Falhas raras corrigidas
- Foi adicionado um link para a loja no menu principal
- Vimos que algumas pessoas tiveram dificuldades com travamentos/lag e desempenho irregular e fizemos várias correções que vão resolver ou pelo menos melhorar isso.
- Uma variedade de correções para os travamentos observados durante o último fim de semana foram implementadas, incluindo certos sistemas mais antigos que não conseguiam iniciar o jogo, mas também alguns que ocorreram raramente ao jogar. Continuaremos monitorando outras falhas e lançaremos atualizações conforme ficarem prontas.
- Várias melhorias e otimizações feitas à busca de partida.
- Configurações padrão alteradas para ampla distância da câmera de combate, assistência de mira pesada (para gamepad) e busca de partida desabilitada.
- Foi adicionada uma opção nas configurações para ajustar a sensibilidade de oscilação da câmera.
- Diminuição da quantidade de desfoque de movimento durante corrida e voo.
- Corrigimos problemas relacionados ao manuseio do microfone e ao silenciamento de outros jogadores.
- Abordamos alguns problemas gráficos, por exemplo, ao usar SSSR enquanto o TAA está desligado.
- Resolvemos problemas com o recurso Resolução de Tela Dinâmica, especialmente quando combinado com HBAO+. Com essas correções, recomendamos que ative a Resolução de Tela Dinâmica novamente (na taxa de quadros mínima desejada) para garantir que você consiga manter essa taxa de quadros desejada, não importa o quanto o jogo fique frenético.
- Melhorias nos saltos.
- O atraso nos itens largados foi diminuído.
- Trouxemos algumas melhorias iniciais ao nosso suporte para telas ultrawide e super-ultrawide, e planejamos mais para o lançamento.
- Várias outras pequenas correções e melhorias.
Os dados que coletamos nos três fins de semana do nosso Beta foram inestimáveis, assim como o feedback que recebemos nas redes sociais, Reddit e Discord! Com base nisso, fizemos os seguintes ajustes no jogo para garantir uma experiência melhor para todos.
- Oscilação da câmera: Foi adicionada uma opção nas configurações para ajustar a sensibilidade de oscilação da câmera.
- Desfoque de movimento: Diminuição da quantidade de desfoque de movimento durante corrida e voo.
- Saltos: Melhorias nos saltos. Ouvimos dizer que estava um pouco complicado, então trabalhamos nisso!
- Atraso nos itens largados: O atraso nos itens largados foi diminuído com base em seus comentários.
- Configurações padrão: Configurações padrão alteradas para ampla distância da câmera de combate, assistência de mira pesada e busca de partida desabilitada.
Como mencionado anteriormente em nosso blog no início desta semana, é necessário baixar o patch do Dia Um para jogar. Ele contém muitos problemas que foram levantados durante o Beta, bem como outras correções que precisaram ser implementadas.
- Melhorias na busca de partida
- Correções adicionais para problemas em que os personagens saíam do ambiente
- Melhorias adicionais no desempenho
- Correções adicionais na interface
O patch do Dia Um é só o começo. Estamos trabalhando para implementar recursos que foram solicitados durante o Beta e levam mais tempo para serem desenvolvidos. Vamos manter vocês informados sobre eles após o lançamento.
- Sistema de marcação em Zonas de Guerra
- Opções de tamanho para legendas
- Modo de alto contraste
Mandem mais comentários! Este é apenas o começo de Marvel's Avengers. À medida que continuamos a expandir a história, vamos trazer novos super-heróis sem custo adicional e não podemos fazer isso sem vocês!