Marvel’s Avengers | Spider-Man terá seu próprio arco dentro da história, confirmam produtores

Marvel’s Avengers | Spider-Man terá seu próprio arco dentro da história, confirmam produtores

Herói será exclusivo na versão do jogo para o PlayStation 4
#Games Publicado por Tyler Durden, em

A notícia de que o Spider-Man seria adicionado a Marvel’s Avengers apenas no PlayStation 4 gerou bastante polêmica na semana passada.

Recentemente, o site Wccftech conversou com o diretor criativo do game, Shaun Escayg, sobre a introdução do personagem.

Shaun deixou claro que a exclusividade do Spider-Man nunca esteve nas mãos da Crystal Dynamics, produtora do jogo, mas sim na responsabilidade de Marvel e Sony.

Além disso, quando questionado sobre a história do herói dentro de Marvel’s Avengers, o diretor revelou que o Spider-Man terá seu próprio arco dentro da trama.

“Sem obviamente dar spoilers, a janela onde você verá nossa versão do Spider-Man se encaixará em nossa história. Mais uma vez, tenho que obviamente dançar em torno disso porque não posso falar muito.

Mas só saiba que esse é o nosso Spider-Man, ele vai estar na nossa história e vai se encaixar naquele mundo, meio que naquela lacuna que aconteceu entre aquele dia e agora, até mesmo os vilões que apoiam isso vão meio que falar de como ele pertence a este mundo e por quanto tempo ele vive por ali.”

Marvel’s Avengers começa no A-Day (Dia dos Vingadores), onde Capitão América, Spider-Man, Hulk, Viuva Negra e Thor vão revelar uma nova e altamente tecnológica Torre dos Vingadores em São Francisco, que inclui seu próprio porta aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se torna um pesadelo quando um acidente catastrófico resulta numa grande devastação. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separam. Cinco anos depois, com os super-heróis vivendo sob status de foras da lei e o mundo em perigo, a única esperança é reuni-los para enfrentar essa ameaça.

O game é um épico de ação e aventura que combina uma trama cinematográfica com jogabilidade single-player e cooperativa.

Marvel’s Avengers chegará às lojas em 4 de setembro, para PC, PlayStation 4, Xbox One e Stadia. Também chegara para o PS5 e Xbox Series X.

Fonte: Ovicio
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,