Mário Frias debate sobre jogos eletrônicos com Renan Bolsonaro

Mário Frias debate sobre jogos eletrônicos com Renan Bolsonaro

O filho homem mais novo do presidente foi recebido fora da agenda pelo secretário especial da Cultura, Mario Frias, nesta segunda (31/8)
#Games Publicado por Catos, em

O estudante de Direito Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, está seguindo os irmãos mais velhos e influenciando as políticas do governo do pai. Nesta segunda-feira (31/8), o jovem foi recebido pelo secretário especial de Cultura, Mário Frias, para tratar do “futuro do E-sport”, ou esporte cibernético — aquele jogado pelo computador ou video-game.

A reunião foi registrada tanto por Frias quanto por Jair Renan em postagens no Instagram. Na agenda oficial do secretário, porém, o evento não foi registrado.

O filho do presidente da República é gamer e se envolveu numa polêmica em maio deste ano após minimizar o coronavírus durante transmissão pela plataforma de jogos on-line Twitch.

No vídeo, Jair Renan diz que a Covid-19 é uma “gripezinha”, que ele “pegou e passou”, e que prefere “morrer transando do que tossindo”.

E, apesar de ter dito que “pegou e passou” há meses, o jovem foi diagnosticado com a doença há duas semanas e, segundo a família, tomou cloroquina.

Veja o post do secretário Mario Frias:

InstagramaHR0cHM6Ly93d3cuaW5zdGFncmFtLmNvbS9wL0NFangtcm9nUzZtLw==

Fonte: Metropoles
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,