Leomon aparece em nova sinopse de Digimon Adventure

Leomon aparece em nova sinopse de Digimon Adventure

Um dos Digimons mais importantes do anime
#Animes Publicado por , em

O reboot de Digimon Adventure deve resgatar o arco de Leomon, uma das criaturas que teve um papel bem importante no primeiro anime, já que seu sacríficio causa um grande impacto nos digiescolhidos. O episódio 11 é chamado de ‘The Wolf Standing Atop the Desert’ e a sinopse é a seguinte:

‘Com seus olhares para o Digimon Sagrado, duas aventuras separadas começam para os grupos de Mimi e Joe. Yamato e seus amigos vão para uma região deserta, resgatar um grupo de pequenos Digimon que estão fugindo de um feroz digimon, Scorpiomon. Enquanto eles fogem, eles encontram Leomon, que enfrenta o adversário. Sora, que não consegue abandonar os Digimon, enfrenta Yamato, que quer se apressar para encontrar o Digimon Sagrado e ele decide ir sozinho com Gabumon. Yamato tem uma razão para se apressar’

É o ano de 2020. A Rede tornou-se algo indispensável para a vida dos humanos. Mas o que eles não sabem é que, por trás da Rede, existe um mundo de luz e trevas conhecido como o Mundo Digital, habitado pelos Digimons. Quando Taichi Yagami tenta salvar sua mãe e sua irmã, que estão a bordo de um trem desgovernado, ele entra na plataforma… e um estranho fenômeno o leva para o Mundo Digital. Ele e outros Digiescolhidos encontram seus parceiros Digimons e embarcam numa aventura em um mundo desconhecido!

Fonte: Ovicio
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,