Essas screenshots mostram os gráficos detalhados do jogo nas configurações máximas possíveis no PC
Publicado por Char Aznable, em .
A Guerrilla Games lançou um novo conjunto de screenshots para a versão PC de Horizon Zero Dawn. Essas screenshots mostram os gráficos detalhados do jogo nas configurações máximas possíveis no PC.

Horizon Zero Dawn no PC suporta resoluções e monitores ultrawide, resoluções 4K e taxas de frames desbloqueadas. Além disso, ele terá uma ferramenta de benchmark e um controle de FOV. Embora a Guerrilla Games tenha alegado que não tinha planos de adicionar um controle de FOV, na verdade existe um no jogo. Aparentemente, a equipe a repensou e implementou uma, algo que agradará muitos jogadores de PC. Observe também que, enquanto Death Stranding suporta DLSS 2.0, Horizon Zero Dawn não. Isso provavelmente ocorre devido à parceria entre a Sony e a AMD.

De acordo com alguns relatórios anteriores, o jogo sofre de grandes problemas de desempenho e otimização. Como já dissemos, a Sony não nos forneceu uma versão prévia do jogo. Ainda assim, já compramos o jogo, o que significa que compartilharemos nossas primeiras impressões de desempenho quando o jogo for lançado.

Horizon Zero Dawn será lançado no PC em 7 de agosto. Além disso, você pode assistir a mais de uma hora dessa versão abaixo.

Aproveite as seguintes screenshots e fique ligado para saber mais!

Slide https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/08/Horizon-Zero-Dawn-new-PC-screenshots-1.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/08/Horizon-Zero-Dawn-new-PC-screenshots-2.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/08/Horizon-Zero-Dawn-new-PC-screenshots-3.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/08/Horizon-Zero-Dawn-new-PC-screenshots-4.jpg
Vídeo do YoutubeWmVyckpnVU5vRHM=

Vídeo do YoutubeX2kwNGVaOGhoRzA=

Vídeo do YoutubeN3FZNGgzaHJBWG8=
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
赤い彗星のシャア。
Moderador do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.