Lançadas novas screenshots oficiais de Horizon Zero Dawn para PC

Lançadas novas screenshots oficiais de Horizon Zero Dawn para PC

Essas screenshots mostram os gráficos detalhados do jogo nas configurações máximas possíveis no PC
#Games Publicado por Char, em

A Guerrilla Games lançou um novo conjunto de screenshots para a versão PC de Horizon Zero Dawn. Essas screenshots mostram os gráficos detalhados do jogo nas configurações máximas possíveis no PC.

Horizon Zero Dawn no PC suporta resoluções e monitores ultrawide, resoluções 4K e taxas de frames desbloqueadas. Além disso, ele terá uma ferramenta de benchmark e um controle de FOV. Embora a Guerrilla Games tenha alegado que não tinha planos de adicionar um controle de FOV, na verdade existe um no jogo. Aparentemente, a equipe a repensou e implementou uma, algo que agradará muitos jogadores de PC. Observe também que, enquanto Death Stranding suporta DLSS 2.0, Horizon Zero Dawn não. Isso provavelmente ocorre devido à parceria entre a Sony e a AMD.

De acordo com alguns relatórios anteriores, o jogo sofre de grandes problemas de desempenho e otimização. Como já dissemos, a Sony não nos forneceu uma versão prévia do jogo. Ainda assim, já compramos o jogo, o que significa que compartilharemos nossas primeiras impressões de desempenho quando o jogo for lançado.

Horizon Zero Dawn será lançado no PC em 7 de agosto. Além disso, você pode assistir a mais de uma hora dessa versão abaixo.

Aproveite as seguintes screenshots e fique ligado para saber mais!

Slide https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/08/Horizon-Zero-Dawn-new-PC-screenshots-1.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/08/Horizon-Zero-Dawn-new-PC-screenshots-2.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/08/Horizon-Zero-Dawn-new-PC-screenshots-3.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/08/Horizon-Zero-Dawn-new-PC-screenshots-4.jpg

WmVyckpnVU5vRHM=

X2kwNGVaOGhoRzA=

N3FZNGgzaHJBWG8=

Fonte 1: Dsogaming
Fonte 2: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,