Ghost of Tsushima | Sucker Punch tem interesse em criar um Jogo Multiplayer da franquia

Ghost of Tsushima | Sucker Punch tem interesse em criar um Jogo Multiplayer da franquia

Estúdio tem interesse em explorar mais do que o Single-Player
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Disponível exclusivamente para PlayStation 4 desde julho, Ghost of Tsushima trouxe para o mercado de jogos os frutos do esforço produtivo liderado por Sucker Punch nos últimos anos.

A equipe de desenvolvimento, depois de se ter dedicado à série inFamous, optou por experimentar uma propriedade intelectual sem precedentes, com o objetivo de trazer os jogadores para o Japão dos Samurais, na época da invasão mongol do Sol Nascente.

Seguindo uma pista de eventos históricos que realmente envolveram a Ilha de Tsushima séculos atrás, Sucker Punch usou sua liberdade criativa para construir a história de Jin Sakai.

Um jovem Samurai, este último é forçado a abandonar gradualmente os valores tradicionais da classe guerreira para enfrentar a ameaça representada pelos invasores em Ghost of Tushima.

Os jogadores que já foram conquistados pelo Japão encenado pela equipe da Sucker Punch são muitos, como demonstram as inúmeras fotos tiradas com o modo foto de Ghost of Tsushima.

Portanto, não é surpreendente que Sucker Punch não descarta o desejo de Reviver a IP em um futuro próximo, com uma sequência. E aparentemente, nenhuma opção foi descartada por enquanto, nem mesmo a de criar uma Experiência Multiplayer de Tsushima.

Questionado sobre essa eventualidade, o diretor comentou com as seguintes palavras:

“Sempre estivemos focados em contar a história da transformação de Jin."

"Como resultado, foi uma experiência Single-Player. Mas quem sabe o que ele tem guardado para o futuro? Isso vocês terão de esperar".

O que você acha, você ficaria curioso para ver os resultados de tal abordagem? Um jogo como Ghost of Tsushima de forma Multiplayer? Diga em baixo nos comentários sua opinião.

Ghost of Tsushima já está disponível, exclusivamente no PlayStation 4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro