Genshin Impact já conta com mais de 1,6 milhões de pré-inscrições no Android e iOS

Genshin Impact já conta com mais de 1,6 milhões de pré-inscrições no Android e iOS

Jogo será lançado em 28 de setembro
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Com pré-registro aberto há apenas 6 dias, Genshin Impact já atingiu a marca de mais de 1,6 milhões de jogadores pré-registrados no Android e iOS. E esse número deve ser duplicado ou até triplicado, tendo em vista que o título será lançado apenas no dia 28 de setembro - no mesmo dia, o jogo também sairá para PC. O jogo chegará ao PS4 mais tarde.

O pré-registro de Genshin Impact para celulares e tablets é acompanhado de um evento que permitirá aos jogadores garantirem cada vez mais recompensas quanto maior o número de jogadores pré-registrados. As próximas recompensas serão desbloqueadas quando o título atingir a marca de 2 e 3 milhões de pré-registros.

QWdDMkpMdUc2MlU=

“Genshin Impact é um título de RPG de ação gratuito em mundo aberto, ambientado no vasto mundo de fantasia de Teyvat. Apresenta um mundo aberto e animado, vários personagens, combate e exploração baseados em elementos e uma história envolvente. Os jogadores assumem o papel do misterioso “Viajante”, que embarca em uma jornada para encontrar seu irmão perdido e desvendar muitos mistérios de Teyvat pelo caminho.”
Fonte: Mmorpgbr
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,