Final Fantasy VII Remake bate a marca de 5 Milhões de Unidades Vendidas

Final Fantasy VII Remake bate a marca de 5 Milhões de Unidades Vendidas

Square Enix agradece jogadores pelo apoio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Square Enix anunciou que Final Fantasy VII Remake colocou mais de cinco milhões de cópias físicas e digitais em todo o mundo desde o seu lançamento no início de abril.

Até o momento, é o jogo digital mais vendido na história da editora.

Para comemorar esse marco, a Square Enix decidiu descontar o jogo em até 34% na PlayStation Store e em alguns varejistas selecionados onde Final Fantasy VII Remake estará em promoção até 19 de agosto.

Final Fantasy VII Remake é a reinterpretação de um dos RPGs mais revolucionários da história e foi completamente reconstruído com a ajuda das melhores tecnologias modernas.

Além de seus personagens inesquecíveis e história emocionante, o jogo também inclui um sistema de batalha híbrido que combina ação em tempo real com combate estratégico baseado em comando.

O primeiro jogo deste projeto se passa na eclética cidade de Midgar e é uma experiência completamente independente que aprofunda ainda mais os personagens icônicos e o maravilhoso mundo do jogo.

Final Fantasy VII Remake só está disponível no PS4 e PS4 Pro até 16 de Abril de 2021, e chegará ao Xbox One e PC após esta data.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,