FIFA 21 chegará ao Google Stadia; Preço e rumores

FIFA 21 chegará ao Google Stadia; Preço e rumores

Mais um game na crescente biblioteca da plataforma
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

O FIFA 21 está pronto para ser jogado no Google Stadia. Será a primeira vez que um título FIFA será apresentado na nova plataforma de jogos.

Embora saibamos que o FIFA 21 estará disponível no Stadia, os detalhes são muito escassos e a EA Sports indicou que mais informações serão divulgadas no final de 2020.

Será o segundo videogame de futebol de alto nível a ser incluído na oferta do Stadia, após o Football Manager 2020, que estava disponível quando foi lançado em 2019.

FIFA 21 não será o único novo título da EA no Stadia, com Madden NFL 21 e Star Wars Jedi: Fallen Order também chegando.

Além do Stadia, o FIFA 21 também estará disponível para jogar no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PS5 e Xbox Series X, o que significa que estará mais amplamente disponível do que nunca.

NTI3X2R1LURKMTg=

Quanto custará o FIFA 21?

Você terá que pagar pelo jogo ( é claro ) , com o preço da edição padrão do FIFA 21 geralmente fixado em US $ 59,99 nos Estados Unidos em todas as plataformas.

O Stadia oferece um teste gratuito de um mês ao Stadia PRO para permitir aos jogadores a chance de descobrir se a plataforma é para eles ou não. porém a assinatura é opcional, não precisa ser assinante do Stadia PRO para comprar qualquer jogo na loja ! No caso do FIFA 2021 e outros jogos da loja o Stadia funciona como a Steam ou as lojas dos Consoles onde você compra os games individualmente.

Uma assinatura Pro dá aos jogadores acesso a uma biblioteca gratuita de jogos ( que hoje são 23 e crescendo ) e oferece descontos em outros jogos, resolução de até 4k e som surround 5.1.

Como posso obter o Google Stadia?

Você pode obter o Google Stadia inscrevendo-se no site oficial do serviço de streaming . ( ainda não disponível no Brasil )

Obviamente, para jogar no Stadia, você precisará de um laptop ou um computador desktop, tablet ou smartphone Android.

Ele poderá também ser reproduzido em uma TV com Chromecast Ultra, e em um futuro próximo direto de sua SmarTV.

E o Brasil ?

Rumores fortes indicam que o Stadia pode estar chegando até o final do ano !

A questão agora é esperar para ver se o rumor se confirma !

bVVKSDczR09ISXM=

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,