Fable | vagas de empregos parecem indicar que o lançamento ainda está longe

Fable | vagas de empregos parecem indicar que o lançamento ainda está longe

É o que indica as vagas atuais da Playground Games.
#Notícias Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

A Microsoft revelou há algumas semanas que o reboot da franquia Fable está oficialmente em andamento na Playground Games. Embora o projeto tenha sido rumores por anos neste ponto, esta foi a primeira revelação direta da editora que os fãs logo seriam capazes de retornar ao mundo de Albion. No entanto, se você tinha alguma inclinação de que o próximo jogo Fable chegaria em breve, você pode querer destruir essas esperanças.

Se você der uma olhada na página de vagas do Playground no site oficial do estúdio, verá que o desenvolvedor ainda parece estar contratando bastante. E não apenas há muitas posições ativas a serem preenchidas na equipe Fable do Playground, mas as funções que estão sendo contratadas parecem ser bastante importantes.

Dos trabalhos vitais que estão abertos atualmente, a Playground ainda está procurando adicionar um engenheiro líder de áudio https://www.playground-games.com/careers/ooFnafwk/, engenheiro líder de IA https://www.playground-games.com/careers/oLW15fwx/, designer líder de jogo https://www.playground-games.com/careers/oShU9fwW/, diretor de animação https://www.playground-games.com/careers/oJbc9fwZ/ e um roteirista líder à equipe https://www.playground-games.com/careers/o0d4cfwd/. Essas posições são apenas algumas das quase 40 que estão disponíveis no Playground neste momento.

Com isso em mente, o que isso significa para o desenvolvimento de Fable? Bem, parece que o jogo ainda está no início da produção. O fato de que tantos papéis importantes como os mencionados anteriormente ainda estão em contratação, mostra que Fable ainda provavelmente não será lançado por mais alguns anos neste momento. Talvez isso não deva ser uma surpresa, dado que tudo o que vimos do título até agora é um pequeno teaser trailer que não apresenta nenhuma filmagem do jogo, mas ainda vale a pena apontar do mesmo jeito. Embora isso seja apenas especulação de minha parte, 2022 parece ser a primeira janela em que o Fable provavelmente será lançado.

Por enquanto, tudo o que realmente sabemos sobre Fable é que ele está definido para lançamento no Xbox Series X e PC. Assim que o console de próxima geração da Microsoft for lançado no final de novembro, talvez comecemos a ver mais do que o Playground tem na manga para esta amada série de RPG.

b1ZrU1pYUGtsUTQ=

☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,