Elden Ring | Não devemos ter informações novas do jogo até o Final de 2020

Elden Ring | Não devemos ter informações novas do jogo até o Final de 2020

Desenvolvimento conturbado permanece na FromSoftware
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um caso delicado que a FromSoftware vem passando no momento é com o seu aguardado jogo Elden Ring.

Desde o seu anúncio, diversos relatos e notícias provindas de grandes mídias como o Eurogamer, Kotaku, e de jornalistas como Jason Schreier e Jeff Grubb (Bloomberg e VentureBeast) informam que seu desenvolvimento está em estágios delicados, e que pode sofrer de um Reboot Completo.

Agora, Jeff Grubb, que antes já informou sobre alguns detalhes e problemas que George R.R. Martin vem tendo com a softhouse Japonesa, informa para não esperarmos ver nada deste jogo até no mínimo, no Final de 2020.

Muitos fãs estavam perguntando-o sobre se poderíamos ver o jogo durante o próximo evento do Xbox ou durante a Gamescom 2020 que acontecerá nas próximas semanas.

Segundo Grubb, no importante evento de videogame que acontecerá de 27 a 30 de agosto que é a Gamescom, muito dificilmente receberá atualizações sobre o Elden Ring.

Nas últimas semanas, o jornalista Imran Khan, da Game Informer, também expressou todo seu ceticismo ao considerar 2020 como um ano onde devemos ver Elden Ring ou muito menos lança-lo, sugerindo a todos os fãs que esperem muito tempo antes de receberem mais notícias deste jogo.

Recentemente, foi informado que a Bandai Namco vem passando por problemas em registrar a IP Elden Ring devido a sua nomenclatura ser muito parecido às de 'The Elder Scrolls' e 'Lord of the Rings', quase como uma fusão de ambos os nomes.

Além disso, foi informado também que o excesso de projetos que a FromSoftware vem trabalhando no momento fizeram colocar Elden Ring como um jogo de 2° plano, onde eles estão focados agora em outra coisa, levando muitos a crer que o jogo vá sofrer um Reboot, onde acabe alterando tudo do que vimos dele na E3 2019.

Elden Ring está em desenvolvimento atual para o Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,