Dusk Golen esclarece no twitter polêmica sobre Resident Evil 8 a 1080p no PS5

Dusk Golen esclarece no twitter polêmica sobre Resident Evil 8 a 1080p no PS5

Ele diz que os problemas estarão resolvidos até o lançamento, mas suspeita que o PS5 não irá rodar o game em 4k nativos
#Notícias Publicado por ☠ Ayrton Senna, em

Recentemente surgiu uma polêmica em torno de uma afirmação de Dusk Golen no fórum Resetera, dizendo que Resident Evil 8 estaria com péssima performance no PS5, e que aparentemente o game executa perfeitamente no Xbox Series X. https://www.resetera.com/threads/dusk-golem-re8-currently-struggling-to-reach-stable-1080p-60-on-ps5-xsx-runs-perfectly-at-4k60.264930/ . Muitos questionamentos foram feitos, e Dusk resolveu esclarecer seu ponto de vista na sua conta pessoal no twitter.

(1/3) Algumas pessoas já estão me citando incorretamente, então vou apenas twittar para esclarecer. Eu disse no resetera uma coisa sobre o desempenho de RE8 alguns meses atrás no PS5, é verdade. Eu até disse naquele post, e passo a citar, "Eu também sei que a Capcom tem algumas pessoas muito talentosas, a engine é muito personalizável,

(2/3) então provavelmente estará funcionando perfeitamente no lançamento. "Mas as pessoas estão tentando dizer que estou dizendo que o jogo não funcionará muito bem no lançamento. Não foi isso que eu disse, não foi o que afirmei, por favor melhore a sua compreensão de leitura.

Dito isso, eu pessoalmente suspeito que o jogo não será

(3/3) rodando a verdadeiros 4k 60 fps, minha previsão é que ele será executado em uma resolução aprimorada a 60 fps para 4k no PS5 e 60 fps a verdadeiros 4k no Xbox X, mas isso é um palpite, embora eu não saiba como é o jogo ainda está em dev.

Provavelmente será algo como 1440p ou 1600p aprimorado, seria o meu palpite.
Fonte: Twitter
☠ Ayrton Senna
☠ Ayrton Senna #carloseduardocd

River Raid, Enduro, Super Mario World, Top Gear e Street Fighter 2. O restante foi consequência.

Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,