DiRT 5 | Codemasters anuncia pequeno adiamento no jogo

DiRT 5 | Codemasters anuncia pequeno adiamento no jogo

Mas não se preocupe
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado durante o Inside Xbox Series X Gameplay de maio, DiRT 5 é o mais novo capítulo da franquia de corrida da Codemasters, sendo desenvolvido pela Team Evolution, produtores de DriveClub e MotorStorm.

A Codemasters comunicou agora que o jogo sofreu um pequeno adiamento, postando alguns tweets na conta oficial do DiRT no Twitter.

Como você pode verificar facilmente logo abaixo, o título não será mais lançado no dia 9 de outubro, mas alguns dias depois. Felizmente, de fato, o atraso do jogo está decididamente contido, DiRT 5 será adicionado chega a partir do próximo dia 16 de outubro.

Para passar a espera, a software house que decidiu oferecer um acesso antecipado em chegada para aqueles que compraram a Edição Amplificada do jogo de corrida.

O prazo para a chegada do DiRT 5 su não muda no Xbox Series X ou no PS5. Ambos os consoles poderão desfrutar de uma atualização totalmente gratuita, destinada a todos aqueles que compraram DiRT 5 com hardware de geração atual.

A este respeito, a Codemasters tranquiliza o público, estas versões de próxima geração do jogo estarão disponíveis no mercado de videogames a partir da data de lançamento do Xbox Series X, por conta da parceria entre Microsoft + Codemasters.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,