Demon’s Souls já foi avaliado pelo conselho sul-coreano

Demon’s Souls já foi avaliado pelo conselho sul-coreano

Um bom presságio para um lançamento relativamente próximo
#Games Publicado por Char, em

O lançamento de Demon's Souls, o remake altamente antecipado da obra-prima lançada em 2009 para PlayStation 3, pode estar mais perto do que esperávamos.

O conselho sul-coreano avaliou Demon's Souls na semana passada, em 13 de agosto. Embora isso não seja exatamente equivalente a um anúncio da data de lançamento, é um bom presságio para um lançamento relativamente próximo. Na verdade, o remake poderia até ser um título de lançamento - afinal, os únicos outros jogos do PlayStation 5 avaliados até agora são Godfall e Spider-Man: Miles Morales, ambos com lançamento confirmado para lançamento junto com o console de próxima geração da Sony.

Demon's Souls foi devidamente anunciado durante o evento de revelação do PlayStation 5 em junho, após muitos anos de rumores. Não sabemos muito sobre o remake em si, exceto o fato de que a desenvolvedora Bluepoint Games (aquela por trás do aclamado remake de Shadow of the Colossus para PlayStation 4) está adicionando efeitos de sombra aprimorados e Ray Tracing, bem como uma opção para alternar entre um modo de fidelidade gráfica e um modo de taxa de frames.

Bem abaixo do Nexus, o Old One despertou. Uma poderosa horda de demônios emana em Boletaria, devorando as almas dos homens. Chamado por uma donzela de preto, você sai para acabar com a maldição... Bonito, atraente e implacável, Demon's Souls é a experiência definitiva hardcore de RPG. Recursos online revolucionários oferecem suporte à sua aventura como nunca antes, apresentando interconectividade perfeita que serve em todas as instâncias para aprimorar o jogo para um jogador. Junte-se a dois outros jogadores em um jogo cooperativo simultâneo, trabalhando juntos para derrubar alguns dos chefes colossais do jogo ou forçar seu caminho para os jogos de jogadores habilidosos e desafiá-los para a batalha PvP. Deixe dicas e pistas para aqueles que seguirão seus passos intencionalmente ou por meio de sua própria morte inadvertida. Suas manchas de sangue permitirão que seus sucessores vejam uma repetição de sua morte, sugerindo como evitar seu terrível destino.

Você é forte o suficiente para enfrentar o impossível... e vencer?

MlRNczJFNmNtczQ=

Você está animado para Demon's Souls no PS5? Deixe-nos saber abaixo.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,