Deathloop | Funções 4K e HDR no PS5 são demonstradas no Jogo

Deathloop | Funções 4K e HDR no PS5 são demonstradas no Jogo

O mais novo jogo dos autores de Dishonored
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os principais executivos de Arkane Lyon participaram da abertura da QuakeCon 2020 at Home para lançar um novo vídeo de Deathloop que fornece mais detalhes sobre os gráficos da versão de PS5 do seu jogo de tiro furtivo.

O desenvolvedor principal Dinga Bakaba e o diretor artístico Sebastien Mitton idealmente entraram no palco digital do QuakeCon para confirmar que o trabalho no Deathloop está avançando rapidamente, apesar dos problemas agora bem conhecidos relacionados à emergência do Coronavirus e ao uso do Smart Working.

No vídeo, os dois representantes da Arkane Lyon confirmam a vontade de propor Deathloop para o PS5 em 4K, com total suporte para HDR para quem possui TV ou monitor compatível.

Os autores da empresa que deu criaram a série Dishonored também prometem proporcionar uma experiência lúdica muito fluida, sem, no entanto, especificar se nas configurações gráficas da versão PlayStation 5 do título também haverá espaço para que a configuração alcance (e talvez exceder) o cobiçado limite de 60 FPS.

aFQ0cWNUSFg1QXM=

Deathloop será lançado no Final de 2020, exclusivamente no PS5 e PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque