Cyberpunk 2077 - CD Projekt RED discute inimigos que são “Esponjas de Balas ”

Cyberpunk 2077 - CD Projekt RED discute inimigos que são “Esponjas de Balas ”

A maioria dos NPCs serão capangas normais, enquanto os inimigos de “elite” receberão “um pouco mais de resistência”.
#Games Publicado por Bully Maguire, em

Cyberpunk 2077 continua a parecer cada vez melhor com cada revelação de jogo subsequente. O último Night City Wire apresentou os diferentes caminhos de vida que os jogadores podem levar junto com as armas à sua disposição.

No entanto, já que este é tecnicamente um jogo de RPG e jogo de tiro em primeira pessoa, como a equipe de desenvolvimento está lutando contra possíveis inimigos "esponja bala"?

O designer sênior de gameplay, Pawel Kapala, discutiu isso com VG247 em uma nova entrevista e observou que:

“No núcleo do jogo, se estamos falando sobre os NPCs normais que você encontra na rua, eles podem ter raridades diferentes, eu diria. A maioria dos NPCs que você encontrará são normais, apenas capangas. E se você está continuando a subir de nível, e se você está no nível do inimigo, você nunca deve sentir o efeito esponja de bala. Eles se sentirão muito rápidos para matar, muito rápidos para atacar. No entanto, eles também são bastante mortais, então você precisa basicamente usar cobertura e se mover muito. ”

Depois, há inimigos de “elite”, que podem ser oficiais ou outros capangas de alto escalão. Eles vão levar um pouco mais de dano para cair.

“Alguns dos NPCs seriam, como no nível de oficial, então eles são mais inimigos de elite que causam ainda mais danos, e eles recebem um pouco mais de punição. No entanto, o que optamos por fazer lá é basicamente garantir que as reações de golpe em nossos NPCs sejam sempre reproduzidas."

Este é um grande problema na maioria dos jogos que eu joguei que têm esponjas de bala; que basicamente você não vê nenhum tipo de reação no NPC quando está batendo nele. Parece que você está literalmente atirando em uma esponja, como se não houvesse nada lá.

E nunca queremos ter isso. Então, ainda vamos jogar reações de golpe nesses NPCs. Você ainda verá que eles estão se machucando. Eles vão tropeçar, eles vão cair do seu tiroteio. ”

É uma abordagem interessante e que resolve problemas que atormentaram jogos como The Division por anos. Se os inimigos reagem ao dano, então parece que suas ações estão tendo um impacto, mesmo que demorem um pouco mais para matar. Teremos que ver como isso se desenrola durante o jogo real, mas parece promissor. Claro, como isso afetará inimigos não humanos - como máquinas, por exemplo - ainda está para ser visto.

Cyberpunk 2077 tem lançamento previsto para 19 de novembro para Xbox One, PS4 e PC. Fique ligado para mais detalhes nos próximos meses.

Fonte: Gamingbolt
Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,