Cyberpunk 2077 - CD Projekt RED discute inimigos que são “Esponjas de Balas ”
Cyberpunk 2077 continua a parecer cada vez melhor com cada revelação de jogo subsequente. O último Night City Wire apresentou os diferentes caminhos de vida que os jogadores podem levar junto com as armas à sua disposição.
No entanto, já que este é tecnicamente um jogo de RPG e jogo de tiro em primeira pessoa, como a equipe de desenvolvimento está lutando contra possíveis inimigos "esponja bala"?
O designer sênior de gameplay, Pawel Kapala, discutiu isso com VG247 em uma nova entrevista e observou que:
Depois, há inimigos de “elite”, que podem ser oficiais ou outros capangas de alto escalão. Eles vão levar um pouco mais de dano para cair.
“Este é um grande problema na maioria dos jogos que eu joguei que têm esponjas de bala; que basicamente você não vê nenhum tipo de reação no NPC quando está batendo nele. Parece que você está literalmente atirando em uma esponja, como se não houvesse nada lá.
E nunca queremos ter isso. Então, ainda vamos jogar reações de golpe nesses NPCs. Você ainda verá que eles estão se machucando. Eles vão tropeçar, eles vão cair do seu tiroteio. ”
É uma abordagem interessante e que resolve problemas que atormentaram jogos como The Division por anos. Se os inimigos reagem ao dano, então parece que suas ações estão tendo um impacto, mesmo que demorem um pouco mais para matar. Teremos que ver como isso se desenrola durante o jogo real, mas parece promissor. Claro, como isso afetará inimigos não humanos - como máquinas, por exemplo - ainda está para ser visto.
Cyberpunk 2077 tem lançamento previsto para 19 de novembro para Xbox One, PS4 e PC. Fique ligado para mais detalhes nos próximos meses.
Ele é foda, ele toma leite e come biscoitos, uma fera enjaulada, uma máquina, ele é Bully Maguire.