Criador de conteúdo brasileiro recebe misterioso pacote de Call of Duty

Criador de conteúdo brasileiro recebe misterioso pacote de Call of Duty

Não deve abri-lo até o dia 10 de agosto
#Games Publicado por Char, em

Um criador de conteúdo brasileiro chamado HayashiXPG no Twitter aparentemente recebeu um pacote misterioso de Call of Duty, com instruções para não abri-lo até 10 de agosto, na próxima segunda-feira. Exatamente o que está lá dentro, ninguém sabe ainda, mas podemos finalmente receber um anúncio para um novo jogo de Call of Duty.

Não houve nenhum anúncio para um novo jogo de Call of Duty este ano, o que é muito estranho, porque normalmente os jogos são anunciados no início do verão, com o restante do ano sendo dedicado ao marketing antes do lançamento dos jogos.

A Activision divulgou recentemente um comunicado dizendo que a razão é que, no momento, seus esforços no Call of Duty estão focados na promoção do Warzone, o jogo de battle royale gratuito para jogar do Call of Duty. No entanto, isso pode finalmente estar chegando ao fim.

Houve uma quantidade significativa de especulações sobre o próximo jogo de Call of Duty, e o que estiver no pacote de Call of Duty de Hayashi pode estar relacionado a isso. Há rumores de que o jogo é um reebot do Black Ops semelhante ao reboot de Modern Warfare da Infinity Ward, com foco na Guerra Fria. No entanto, isso ainda não foi confirmado.

Se o pacote misterioso incluir informações sobre um novo jogo de Call of Duty, é provável que ele seja cheio de material promocional, e talvez até uma breve demonstração do jogo que ele possa exibir.

Mas, novamente, até 10 de agosto, não teremos ideia do que está no misterioso pacote de Call of Duty de Hayashi. Embora nada relacionado ao Call of Duty tenha sido exibido no State of Play que aconteceu hoje, esperamos que a Activision não deixe os fãs de Call of Duty esperando por muito mais tempo.

Se você está curioso para saber o que está na caixa, pode seguir Hayashi no Twitter e ver o que sai quando ele abrir a caixa na segunda-feira.

Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,