Confira os novos detalhes e trailer de ANNO: Mutationem

Confira os novos detalhes e trailer de ANNO: Mutationem

Será lançado para PC e PS4
#Games Publicado por , em

Nós somos a ThinkingStars e nosso jogo Anno: Mutationem tem tudo a ver com misturas. Ele é uma combinação dos modos 2D e 3D, gameplay de ação e aventura, sprites, polígonos e alguns elementos de RPG, tudo em meio a um agitado mundo cyberpunk. Então como funciona essa fusão entre 2D e 3D?

Primeiro, você controla a protagonista, Ann, um exército de uma mulher só que recebe a ajuda de sua amiga hacker, Ayane. Ao começar o jogo, você estará no que chamamos de Modo de Exploração, ou seja, poderá jogar como se fosse seu RPG de ação favorito: você vai se mover em 3D, falar com NPCs e interagir com o ambiente. Mas não tenha pressa. O mundo é seu.

Conforme você avança para a seção seguinte, o jogo muda para o Modo de Batalha em 2D, no qual Ann recorre às espadas longas, canhões de mão e a um ritmo de batalha rápido e letal. O combate consiste em pulos duplos, esquivas e ataques de cima bem planejados. É como seus jogos de ação em 2D favoritos, junto com um estilo de plataforma divertido e lutas com chefões grandiosas.

Essa dinâmica é muito legal, e esperamos que você também ache isso. Além de ter uma estética estilosa, o gameplay também é funcional.

Os gráficos em pixel e sprites em 2D são uma homenagem aos jogos da nossa infância. A tecnologia atual nos permite criar cidades e ambientes enormes em um estilo moderno que mantém uma vibe híbrida que acreditamos ser muito adequada para o cyberpunk.

cHJ5enhrRjBQNlE=

No trailer, é possível ver uma das principais cidades que podem ser exploradas livremente. Os jogadores podem passear pelas ruas noturnas em meio a uma multidão, decidir voltar ao apartamento de Ann para descansar e olhar e-mails ou ir a uma das lojas locais para obter suprimentos. Como em vários RPGs de ação, você pode comprar, vender e criar novos equipamentos ou aprimorar seus preferidos. Após descansar e obter suprimentos, você e Ann estarão prontos para a próxima missão.

O cenário de Anno: Mutationem é claramente cyberpunk, com todas as vistas familiares e luzes neon que você espera. No entanto, nosso trailer mostra uma criatura réptil medonha e uma cena de pesadelo com um mar de sangue e estátuas sobrenaturais ao fundo. O nosso mundo tem algo a mais. Algo misterioso e bizarro.

A história também transmite essa sensação surreal, mas não queremos dar spoilers. Você pode ter certeza de que a trama será complexa, perversa, esquisita e vai te fazer soltar um “eita, eita, eita!” às vezes.

Esperamos que nossos jogadores entrem nesse mundo cyberpunk nosso e aproveitem. Queremos que sintam como se o mundo fosse deles e que se lembrem das paisagens, situações e personagens vistos. Queremos que sintam a emoção da batalha durante os segmentos de ação e fiquem imersos na história.

Para resumir, todos são bem-vindos ao mundo de Anno: Mutationem. É só trazer sua arma e seu braço ciberneticamente aprimorado.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,