COD: Black Ops - Cold War | Descrições vazadas apontam que o jogo é uma sequência direta do primeiro Black Ops

COD: Black Ops - Cold War | Descrições vazadas apontam que o jogo é uma sequência direta do primeiro Black Ops

Mason, Woods e Hudson estão de volta!
#Games Publicado por Renatito, em

A Activision revelará o Call of Duty: Black Ops - Cold War amanhã no Call of Duty: Warzone, mas a descrição oficial do novo jogo já vazou. De acordo com o site CharlieIntel, isso foi encontrado nos arquivos de atualização de 24 de agosto para Call of Duty: Modern Warfare. Não é algo muito estranho, especialmente porque o próprio modo Warzone vazou pelos mesmos meios.

A descrição revela que Call of Duty: Black Ops - Cold War é uma "sequência direta" do Call of Duty: Black Ops, lançado na geração passada - e que é o favorito de muitos fãs. Ambientado no início dos anos 1980, os jogadores “ficarão cara a cara com figuras históricas e duras verdades, enquanto lutam ao redor do mundo em locais icônicos como Berlim Oriental, Vietnã, Turquia, sede da KGB soviética e muito mais” na campanha. A história mostra Mason, Woods e Hudson retornando enquanto perseguem uma figura misteriosa conhecida como Perseus, que "está em uma missão para desestabilizar o equilíbrio global de poder e mudar o curso da história."

O Multiplayer e o modo Zombies contará com um “arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria”. Resta saber se o Zombies voltará a um estilo de jogo mais realista no que diz respeito às suas armas ou ainda apresentará todos os truques malucos dos jogos anteriores. Espere mais detalhes e confirmação oficial sobre o cenário do jogo nos próximos dias.

Claro, Call of Duty: Black Ops - Cold War será exibido durante a Gamescom Opening Night Live em 27 de agosto, então vale a pena conferir. O evento começa às 15h (horário de Brasília) na quinta-feira e terá duração de duas horas com 38 jogos marcando presença.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,