Chivalry 2 é adiado para 2021

Chivalry 2 é adiado para 2021

Há males que vêm para o bem
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Chivalry 2 foi adiado e agora será apenas lançado em 2021 para o PC através da Epic Games Store e para o PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.

Anunciada pelo Torn Banner Studios, esta decisão foi necessária para permitir que Chivalry seja "o melhor jogo que consegue ser, cumprindo a visão de uma verdadeira sequela para o jogo original".

O estúdio aponta a Covid-19 como um dos grandes responsáveis pelo atraso, mas o tempo adicional vai lhes permitir incorporar várias melhorias ao jogo, algumas delas planejadas originalmente para depois do lançamento do jogo.

Embora isto signifique que o jogo terá mais mapas e modos de jogo no seu lançamento, os cavalos irão ficar no estábulo, visto que o estúdio precisa de mais tempo para os introduzir.

Chivalry 2 completou recentemente o seu sexto testes do Alpha e o estúdio assegura que o adiamento no lançamento do jogo não terá qualquer impacto na fase de testes beta, que deverá ser anunciada em breve.

Anunciado durante a E3 de 2019, Chivalry 2 coloca os jogadores em sangrentas batalhas medievais, com a possibilidade da participação de até 64 jogadores.

Os fãs de carnificina medieval vão ter de esperar mais um tempo até poderem dilacerar os seus amigos e ninguém vai estar a salvo, com o jogo a suportar cross-play entre todas as plataformas.

Fonte: Ign
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque