Blizzard acredita que Tracer e Doomfist seriam boas adições ao Super Smash Bros.

Blizzard acredita que Tracer e Doomfist seriam boas adições ao Super Smash Bros.

Jeff Kaplan e Geoff Goodman são claros sobre suas preferências em relação a uma colaboração hipotética entre empresas.
#Games Publicado por coca, em

A Blizzard parece estar quase clara sobre qual personagem de Overwatch deve aparecer em Super Smash Bros. Ultimate, caso surja a oportunidade de tal colaboração com a Nintendo.

Por meio de um Ask Me Anything no Reddit, Jeff Kaplan, líder da empresa, e Geoff Goodman, diretor do jogo, responderam ao que seria seu personagem escolhido para esse convite.

Kaplan continua apostando na Tracer, uma personagem icônica e altamente reconhecível por quem ele já expressou sua preferência no passado. Por sua parte, Goodman acredita: "Doomfist também funcionaria. Ele já é um tipo de herói de jogos de luta! Ele é inspirado por jogos como esse."

A escolha de Kaplan não é surpreendente, já que Tracer foi referida no passado como a "mascote" do jogo, a personagem mais reconhecível pelo público e que identifica o mundo de Overwatch, embora no passado ele também tenha admitido que um personagens como Doomfist poderiam ser adequados para seu estilo jogável.

Por enquanto, não sabemos quais os novos personagens farão parte do Super Smash Bros. Ultimate, e agora que Overwatch está no Switch desde outubro do ano passado e o segundo jogo também deve ser incluído no catálogo da Nintendo junto com o PC, PS4 e Xbox One, algum tipo de colaboração entre empresas não pode ser descartada.

Fonte: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,