Bless Unleashed terá Stress Test no PC em 26 de setembro

Bless Unleashed terá Stress Test no PC em 26 de setembro

Saiba como se cadastrar
#Games Publicado por Tyler Durden, em

Neste fim de semana passado, a Bandai Namco realizou o primeiro Closed Beta de Bless Unleashed no Playstation 4 - o jogo atualmente está disponível exclusivamente no Xbox One. A desenvolvedora agora se prepara para realizar um Stress Test para a versão do jogo no PC em 26 de setembro com duração de apenas 12 horas. No PC, o título tem lançamento esperado para o início de 2021.

As inscrições para o Stress Test de Bless Unleashed no PC já foram abertas (necessário ser maior de 16 anos), e podem ser feitas através deste formulário do Google até o dia 15 de setembro. Sendo um Stress Test, evento que tem como objetivo testar a capacidade dos servidores, a expectativa é que a desenvolvedora convide um grande número de jogadores. Todos os jogadores selecionados ganharão acesso imediato às próximas Closed Beta do jogo.

X0xxUUJvdU1VMG8=

Em Bless Unleashed, os jogadores podem explorar um mundo massivo e emocionante com seus aliados e amigos, ou embarcar em uma aventura épica sozinho e desafiar a si mesmo. “Das armas que você usa até as habilidades que desbloqueia, você tem total controle do desenvolvimento e das ações do seu personagem. Toda escolha que você faz no mundo de Bless moldará sua história.” Lembrando que Bless Online, o primeiro jogo de grande orçamento da Neowiz, foi um fiasco total com seu lançamento no Steam. O jogo foi encerrado depois de menos de um ano de serviço.

Fonte: Mmorpgbr
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,