Desmente o boato de um Ex-funcionário da empresa
Publicado por Billy Butcher, em .
Na ocasião da apresentação do novo Assassin's Creed: Valhalla, foi anunciado que os jogadores poderão escolher livremente interpretar um protagonista masculino ou feminino.

Nos dois casos, o personagem será chamado Eivor e sua história será canônica dentro do universo da saga da Ubisoft.

Recentemente, no entanto, surgiram alguns rumores sobre o suposto processo que levaria a equipe de desenvolvimento a escolher essa abordagem.

Em particular, as teorias descobriram que apenas uma versão feminina do Eivor existia em Assassin's Creed: Valhalla. A esses rumores agora queria responder Derby McDevitt, diretor de narrativa do jogo.

No Reddit, o Diretor escreveu:

"Repetirei o que sempre disse, a história de Assassin's Creed: Valhalla foi concebida desde o início com um protagonista masculino e feminino em mente."

"Quando você jogar o título", ele acrescentou, "Entenderá que não há possibilidade de que a versão masculina possa ter sido adicionada no último minuto, ou qualquer versão desta história que você tenha ouvido."

"Obviamente, existem mais nuances nisso tudo, mas investigar isso revelaria muitos dos mistérios no coração do jogo. Mas entenda isso, que começamos o Assassin's Creed: Valhalla sabendo muito bem que a Ubisoft queria oferecer aos jogadores a possibilidade de escolher os personagens, e trabalhamos duro para garantir que homenageasse a tradição que concebemos."

Assassin's Creed: Valhalla chegará em 17 de Novembro ao Xbox One, PC e PS4. A versão Next-Gen do jogo será lançada simultaneamente com o Xbox Series X.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.