Aragami 2 promete um combate mais tenso inspirado em Bloodborne

Aragami 2 promete um combate mais tenso inspirado em Bloodborne

Jogo será mais ágil e com uma gama maior de opções na hora do combate!
#Games Publicado por Vinicius, em

A Gamescom 2020 serviu para divulgar Aragami 2, o novo jogo de ação e stealth ninja da Lince Works, e o site 3DJuegos não perdeu a oportunidade de conversar com os principais responsáveis ​​pelo jogo para que eles nos contassem quais são as novidades introduzidas em relação ao jogo original. E a resposta não poderia ser mais precisa: “tudo melhorou”, afirma seu diretor de criação, David León.

Com Aragami nos baseamos muito em Tenchu, nos jogos ninja, mais ágeis, porque foi pensado como um jogo furtivo para as pessoas que não gostam de esperar. Era uma questão de ritmo. O problema é que embora em parte tenhamos conseguido fazer isso graças ao teletransporte, ficamos aquém; porque o personagem parecia um tanque. Você não podia pular ou escalar lugares altos, nem correr ou lutar contra alguém. Você era muito limitado.

Esses são aspectos que esta sequência para PC, Xbox Series X, PS5, Xbox One e PS4 promete corrigir.

Agora finalmente alcançamos a visão original; você finalmente sente que tem um personagem super ágil. [O combate] é inspirado em Bloodborne. Você joga muito com esquivas, com contra-ataques na hora certa. E é um combate, comparado a Assassin's Creed ou Ghost of Tsushima, muito mais tenso no sentido de que se você enfrentar vários inimigos ao mesmo tempo, você tem tudo a perder.

b2ZGQmZWMUpiNnM=

É claro, ele esclarece que este ainda é um jogo furtivo, e continua sendo a essência em Aragami 2, mas desta vez, se a furtividade falhar, você terá mais opções para escapar com sucesso e sobreviver aos ataques inimigos.

O problema no primeiro jogo é que não havia nada entre a vitória e a derrota. Se eles te pegassem, você morria e isso frustrava alguns jogadores. Queremos que você aborde um cenário da maneira mais eficiente possível, em termos de furtividade, mas quando as coisas dão errado, você também tem a opção de se safar e voltar à ação.

Portanto, eles insistem, não haverá combos como um hack'n slash ou armamento complexo.

O combate é uma solução para enfrentar os encontros quando a furtividade falha.

Com a promessa de surpreender também na trama, Aragami 2 também conta com um multiplayer cooperativo para três jogadores, ampliando as opções de customização para que possamos criar o ninja que melhor se adapta ao nosso estilo de jogo. Com 42 habilidades e poderes sombrios, podemos apostar em um personagem capaz de se mover nas sombras sem ser detectado, ou nos especializar em combate para melhor resistir aos ataques inimigos. Com a colaboração de outros jogadores, poderemos criar um grupo ninja capaz de enfrentar qualquer perigo.

Fonte: 3djuegos
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque