Aragami 2 é anunciado para PS5, Xbox Series X, PS4, Xbox One e PC

Aragami 2 é anunciado para PS5, Xbox Series X, PS4, Xbox One e PC

Jogue como um assassino com o poder de controlar as sombras
#Games Publicado por , em

A Lince Works anunciou Aragami 2 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC ( Steam ). Ele será lançado no início de 2021.

No jogo, você é um dos últimos guerreiros de elite de sua família, o Aragami. Vítimas de uma aflição sobrenatural que corrói o corpo e devora a mente, os Aragami controlam a Shadow Essence - um poder místico que concede a habilidade de controlar as sombras. Com este poder, os Aragami realizam suas tarefas e missões - atribuições feitas ao longo do vale para garantir a subsistência da aldeia e libertar os Aragami escravizados pelos exércitos invasores.

  1. Jogue no modo único ou em cooperação com seus amigos - Descubra uma campanha completa e junte-se ao esquadrão de assassinos de até três jogadores no modo cooperativo.
  2. Participe de ações furtivas de ritmo acelerado - gerencie capas e poderes com agilidade. Derrube seus inimigos com mortes furtivas e quedas não letais.
  3. Entre no combate como uma decisão tática - Torne-se o mestre de um combate baseado em habilidades com alto risco e alta recompensa.
  4. Equipe seu Assassino Sombrio - Crie suas armas e armaduras e atualize seu guerreiro de elite com três árvores de habilidade de 42 habilidades e poderes de sombra.
  5. Proteja o Vale Rashomon - Salve seu povo e derrote a maldição antes que ela acabe com você e descubra como os Aragami se tornaram uma lenda.

Assista ao trailer do anúncio e ao vídeo de visão geral do jogo abaixo.

SE12b3RTeXZIS2M=

Trailer da jogabilidade

b2ZGQmZWMUpiNnM=

Fonte: Gematsu
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque