Ações e Lucros da Activision Blizzard vem aumentando exponencialmente nos últimos meses

Ações e Lucros da Activision Blizzard vem aumentando exponencialmente nos últimos meses

Multi-Bilionária Americana se torna a 2° Empresa mais lucrativa de Videogames
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Embora muitas empresas não tenham se saído bem durante a crise econômica causada pela pandemia do COVID-19, os videogames têm enfrentado a tempestade bastante bem.

Uma empresa de jogos que vem se saindo particularmente muito bem no mercado de lucros e ações é a Activision-Blizzard, Inc.

Com o coronavírus ainda enfurecido em países como os EUA, muitas empresas foram duramente atingidas, algumas tendo que fechar completamente ou demitir funcionários para fazer face às despesas.

Muitas empresas têm seus funcionários trabalhando em casa e à distância social e evitam que o vírus se espalhe, o que pode ter algo a ver com o aumento de estoques de empresas de videogame como a Activision Blizzard.

De acordo com relatórios recentes do mercado de e lucros e ações NASDAQ, o valor das ações da Activision Blizzard tem aumentado constantemente desde abril deste ano, cerca de 29%.

Com novas atualizações para a popular série Call of Duty, quando a empresa introduziu a quarta temporada no jogo, a franquia parece atrair ainda mais atenção dos jogadores.

A Activision Blizzard não apenas tem a franquia Call of Duty em seu currículo, mas também possui a icônica série World of Warcraft e o jogo de estratégia Hearthstone. A empresa também atende jogadores casuais com o jogo Candy Crush para celular, pois é dona da King, gerando receitas de US $ 1.3 Bilhões, tornando-a como a 2° empresa mais lucrativa de videogames da atualidade, superando suas rivais, Take-Two Interactive e Electronic Arts.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE5LzAzLzItYWN0aXZpc2lvbi1ibGl6emFyZGpwZy5qcGc=

A indústria de videogames difere de outras formas de entretenimento, especialmente com a atual crise de saúde. Enquanto a maior parte do entretenimento é centrada em reuniões públicas, como partidas esportivas, shows ou cinemas, os videogames são feitos através de uma tela.

Embora ainda existam eventos de encontro e e-Sports que normalmente acontecem pessoalmente, movê-los completamente on-line não exige muito esforço ou muda a atmosfera de maneiras dramáticas.

Devido à falta de esportes até recentemente, torneios de e-Sports como o League of Legends Championship Series chegaram aos principais canais de TV como ESPN.

O coronavírus está impactando o mundo como as pessoas o conhecem, mas uma coisa que os jogadores podem encontrar consolo durante esses tempos difíceis são os videogames.

Ao mergulhar nos mundos de fantasia que os jogos oferecem, os jogadores podem fazer uma pausa na realidade decepcionante de 2020 competindo contra outros heróis em Overwatch ou conectando doces em Candy Crush antes de voltar à terra.

E outra coisa, neste ano ainda teremos a introdução de Call of Duty: Black Ops - Cold War, o novo capítulo da franquia multi-bilionária da Activision Blizzard Studios.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque