Xiaomi confirma lançamento global da Mi Band 5 para 15 de julho

Xiaomi confirma lançamento global da Mi Band 5 para 15 de julho

Variante global da pulseira inteligente deve chegar com o nome Mi Smart Band 5
#Tecnologia Publicado por Júnior Diniz, em

Em um tweet, a Xiaomi confirmou um evento de lançamento para o próximo dia 15 de julho chamado “Xiaomi Ecosystem Product Launch”. Embora o tweet não mencione especificamente o que será lançado neste evento, a imagem exibida nele oferece algumas dicas.

Com base na imagem, é possível confirmar que um dos produtos é a pulseira inteligente Mi Band 5 para o mercado global - que deve chegar com o nome Mi Smart Band 5. Ela também indica que a empresa chinesa poderá anunciar o lançamento de uma scooter elétrica, possivelmente a MIJIA Electric Scooter 1S, e outros produtos como TVs e smartphones.

Falando na Mi Smart Band 5, a nova pulseira inteligente virá com tela AMOLED colorida de 1,1 polegada e diversas melhorias em comparação com o modelo anterior, como um aumento no número de modos suportados para prática de atividades físicas de 6 no modelo anterior para 11 na Mi Smart Band 5. Entre os novos modos presentes no novo modelo estão ciclismo, ioga e máquina de remo.

A nova pulseira inteligente da Xiaomi também virá com novos mostradores dinâmicos, resistência à água de 5ATM (50m de profundidade), novos recursos como avaliação de pressão, treinamento respiratório, índice PAI (Personal Activity Intelligence), rastreamento de saúde da mulher e controle remoto do obturador. Há também o suporte para monitoramento do sono 24 horas e detecção de REM (movimentos rápidos dos olhos durante o sono).

O vazamento recente da caixa da variante global da Mi Smart Band 5 mostrou que a nova pulseira inteligente da Xiaomi não deve vir com suporte para NFC, SpO2 e para a assistente digital Alexa, da Amazon. Teremos que esperar até o evento para termos certeza disso.

Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque