Xbox Series X | Xbox Live Gold poderá não ser mais obrigatório para o Multiplayer

Xbox Series X | Xbox Live Gold poderá não ser mais obrigatório para o Multiplayer

Movimentos recentes da Microsoft apontam para um possível abandono do Xbox Live Gold em favor do Game Pass.
#Games Publicado por SWAT426, em

A próxima geração de consoles já está chegando e, nos últimos meses, a Sony e a Microsoft têm fornecido detalhes do PlayStation 5 e Xbox Series. E hoje a Microsoft deu mais detalhes sobre o futuro dos seus serviços, revelando que o xCloud será integrado em setembro no Xbox Game Pass Ultimate. Mas parece que pode haver outra grande surpresa á caminho, como o desaparecimento do Xbox Live Gold como um requisito para jogar online.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lbmNyeXB0ZWQtdGJuMC5nc3RhdGljLmNvbS9pbWFnZXM/cT10Ym4lM0FBTmQ5R2NTUUNPNU1iY1QxUllkWlZDbFUtWmRJQ2trWnUtak9XNTlHN1EmdXNxcD1DQVU=

O Xbox Live Gold, serviço de assinatura da Microsoft que concede alguns jogos gratuitos e a capacidade de jogar online, pode desaparecer no próximo dia 23 de julho. As pistas são deixadas pelo desaparecimento da assinatura de um ano, da loja Microsoft, ao qual, ainda não se pronunciou. Isso, juntamente com o compromisso do Xbox com o Game Pass, torna completamente obsoleta a oferta mensal do Xbox Live Gold , e isso significa um grande passo para a Microsoft.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS95MVZoYkMwLnBuZw==

No momento, nada foi confirmado, mas isso faria com que os usuários do Xbox Series X não tivessem que pagar mais para jogar online e colocaria a Sony em uma situação difícil, cujos planos parecem não levar em consideração o abandono da assinatura do PlayStation Plus.

SWAT426
SWAT426 #swat426

Membro desde 2008

Usuário do Site, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque