Xbox Series X terá a Maior line-up para qualquer console de todos os tempos, diz Nadella

Xbox Series X terá a "Maior line-up para qualquer console de todos os tempos", diz Nadella

Supostamente lançando em novembro
#Games Publicado por Char, em

O próximo console de próxima geração da Microsoft, Xbox Series X, terá a maior line-up de jogos para qualquer console até o momento, de acordo com o CEO Satya Nadella.

Nadella disse o mesmo durante a chamada de ganhos mais recente da Microsoft com investidores.

No conteúdo, estamos fornecendo conteúdo diferenciado, first e third-party, para atrair e reter jogadores, afirmou o CEO. O Xbox Series X será lançado neste outono com a maior linha de lançamentos para qualquer console de todos os tempos.

Como esperado, os detalhes exatos da line-up de lançamento não foram revelados, mas é possível que o CEO também esteja se referindo aos títulos do Xbox da geração anterior (e atual) que serão reproduzíveis no Série X no lançamento através da compatibilidade com versões anteriores do console. No entanto, é uma declaração interessante do CEO.

Mais adiante, Nadella falou sobre o possível crescimento adicional no setor de jogos, no qual o Xbox Series X terá um papel importante.

Então, pensamos que, no futuro, o Xbox, com a abordagem que estamos adotando, tem muito mais capacidade de atingir os mais de 2 bilhões de jogadores por aí, disse Nadella aos investidores. E estamos nos primeiros dias de construção disso. E assim, este trimestre, é claro, se destacou por muitos dos motivos, devido à natureza remota de como - com grande parte da atividade aconteceu. Mas - e também, temos um novo console, isso faz parte da nossa estratégia. Mas vamos além do console para o PC, vamos para o celular e temos o serviço de streaming.

Portanto, tudo isso se aplica ao que pensamos a longo prazo, que será um mercado endereçável muito maior. E temos uma ótima posição estrutural. Temos uma rede social no Xbox Live, obviamente temos uma loja que gera receita muito bem, além de termos a assinatura do Game Pass.

Em outras notícias relacionadas ao Xbox Series X - já sugerimos isso, mas a Microsoft parece estar lançando o console em novembro. Pelo menos, é o que a diretora financeira Amy Hood disse à repórter da Bloomberg Dina Bass.

A CFO (diretora financeira) da Microsoft, Amy Hood, diz que o novo Xbox ainda está no caminho certo para o lançamento para os feriados de novembro.

ela disse especificamente Xbox Series X e disse especificamente novembro?

Foi em resposta a uma pergunta minha e eu disse "novo console" e "feriados de novembro". Sua resposta foi a única palavra "sim".

Com base na redação, no entanto, não temos certeza se a diretora financeira da Microsoft respondeu à parte de "novembro" ou "feriados" da pergunta de Bass.

A Microsoft apresentará sua programação inicial para o Xbox Series X ainda hoje. Como sempre, manteremos você atualizado.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque