Visual Arts Studio, da Sony, procura Artistas e Modeladores 3D para um Projeto AAA de PS5

Visual Arts Studio, da Sony, procura Artistas e Modeladores 3D para um Projeto AAA de PS5

Empresa desde 2018 vem trabalhando na sequência de uma franquia de Ação e Aventura
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Através do PlayStation Jobs e do Indeed, o Visual Arts Studio (ou Visual Arts Services Group) anunciou a abertura de novas vagas de emprego para um Projeto AAA de PlayStation 5.

A empresa fica situada em San Diego, muito próxima a SIE San Diego (produtores de MLB The Show) e atualmente busca animadores, modeladores 3D, e artistas para um jogo de Ação e Aventura não anunciado de escala AAA para o PS5.

Em dezembro de 2018, Fiona Cherbak, na época chefe de contratações da SIE (agora chefe de contratações da The Initiative, estúdio da Microsoft), havia anunciado que o Visual Arts Studio havia tomado a responsabilidade de criar um jogo de Ação e Aventura em 3° Pessoa que será sequência de uma aclamada franquia do PlayStation.

Muitos acreditam se tratar de Uncharted 5, principalmente pelo estúdio ter colaborado e trabalhado com tecnologia de Motion-Capture, Áreas 3D e outros assets de Animação e Mundo com a Naughty Dog para os jogos Uncharted 3, The Last of Us, Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy.

Nos últimos dois anos a Visual Arts Studio vem caçando e contratando talentos de todo o mundo, com alguns sendo de estúdios da Sony como a SIE Santa Monia e Naughty Dog.

Vale lembrar que uma dessas contratações é a do Diretor Narrativo de Red Dead Redemption II, que vem liderando o estúdio desde 2019, quando foi contratado pela empresa.

E também, ao que tudo indica, o estúdio vem recebendo suporte interno de algumas equipes da SIE San Mateo e da própria Naughty Dog para o seu projeto, reforçando a possível entrada de Uncharted 5 no PS5 por essa subsidiária do PlayStation Studios.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RkNTlIVl9VUUFBandBOD9mb3JtYXQ9cG5nJm5hbWU9bWVkaXVt

Logotipo do Sony Visual Arts Studio.

E você, o que acha que o Visual Arts Studio vem tramando? Resta aguardamos a Sony dar mais informações no futuro de qual será o misterioso jogo que a empresa vem desenvolvendo nos últimos 2 anos.

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020.

Fonte 2: Indeed
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque