Veja como seria Marvels Spider-Man a 60 fps

Veja como seria Marvel's Spider-Man a 60 fps

Usando uma técnica de renderização no PC
#Games Publicado por , em

A Digital Foundry, um meio conhecido e especializado em análise técnica de videogames, fez um vídeo para nos mostrar como Marvel's Spider-Man se ele fosse executado a 60 fps.

A algumas semanas atrás ocorreu o evento de revelação do PlayStation 5, o Future of Gaming, e nele foi revelado Marvel's Spider-Man: Miles Morales.

Z0h6dUhvODBVMk0=

Logo depois, no canal da Digital Foundry, eles queriam ver como seria uma versão de Marvel's Spider-Man a 60 fps, assim criaram um vídeo para nos mostrar como seria o jogo da Insomniac Games a essa taxa de frames por segundo, que ganhou fluidez se comparado com o jogo original.

O vídeo não é exatamente uma "gameplay", eles tiveram que fazer uma gravação da versão do jogo rodando no PS4 Pro a 30 fps nativos, para mais tarde usar uma técnica no PC com o programa Adobe After Effects chamado, Pixel motion frame blending, que permite redimensionar a taxa de frames por segundo a 60 fps, calculando cada pixel extra que entra nele.

elJpODk4Q2lqX1E=

Lembre-se, a Digital Foundry usou um computador equipado com uma placa de vídeo NVIDIA RTX Titan e um processador Intel Core i9 1098 XC, ele teve que trabalhar 48 horas sem descanso para renderizar este vídeo.

Marvel's Spider-Man já se encontra disponível exclusivamente para o PlayStation 4.

Fonte 1: Eurogamer
Fonte 2: Resetera