Vampire: The Masquerade - Swansong é outro exclusivo da Epic Games Store

Vampire: The Masquerade - Swansong é outro exclusivo da Epic Games Store

Confira o trailer
#Games Publicado por Char, em

Após o anúncio da EGS para Werewolf: The Apocalypse - Earthblood, a Nacon também revelou que Vampire: The Masquerade - Swansong chegará ao PC via Epic Games Store. Este novo jogo de Vampire: The Masquerade chegará ao PC, exclusivamente na Epic Games Store, em 2021.

Vampire: The Masquerade - Swansong contará uma história forte, apoiada por sólidas mecânicas de RPG que respeitam as regras da quinta edição de Vampire: The Masquerade e o universo de The World of Darkness.

Neste RPG narrativo adaptado da 5ª edição de Vampire: The Masquerade, o jogador assume o controle de três vampiros. Esses vampiros pertencem a diferentes clãs da Camarilla, a sociedade secreta à qual a maioria dos vampiros pertence.

O jogador terá que enfrentar os diferentes pontos de vista de seus personagens para desvendar fatos da ficção. Com sussurros de conspiração, assassinatos e lutas pelo poder, o jogador também deve proteger seu clã.

Além disso, os jogadores terão que descobrir a verdade e, acima de tudo, impor a Masquerade; a lei dos vampiros projetada para esconder a existência de criaturas da noite dos humanos.

Para comemorar este anúncio, a Nacon também lançou um novo trailer que você pode conferir abaixo!

RTdMN00wUjhmekE=

Fonte: Dsogaming
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque