Uplay+ pode chegar no Stadia em breve

Uplay+ pode chegar no Stadia em breve

Serviço de assinatura da Ubisoft pdeve chegar ainda este ano
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Em seu último vídeo, o YouTuber Gem mostrou que Uplay+ entrou nas listas oficiais publicadas dentro do site Stadia.

Se você não sabe o que são essas listas, são os links que levam direto para uma página em específico onde aparecem os jogos relacionados aquela lista. Por exemplo, a lista 22 (https://stadia.google.com/store/list/22) mostra os jogos que foram recentemente lançados no Stadia:

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZXVzdGFkaWEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA3L2ltYWdlLTE5LTEwMjR4NTc3LnBuZw==

Esta não é a primeira vez que Gem faz um vídeo sobre listas. Em junho, ele fez um vídeo mostrando algumas listas, entre elas a lista 77, “Venda de jogos de Verão”. Na época do video, a lista estava vazia, e agora já podemos ver a lista populada com os jogos/extensões em promoção.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZXVzdGFkaWEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA3L2ltYWdlLTIxLTEwMjR4Njg3LnBuZw==

Agora pela primeira vez vemos uma lista (https://stadia.google.com/store/list/2002) que diz “UPlay+ games”. Fazem alguns meses que não ouvimos nada sobre Uplay+, nem partindo da Ubisoft, nem partindo do Google. O que sabemos é que, de acordo com os planos da Ubisoft, o Uplay+ vai chegar no Stadia ainda em 2020, mas todos estavam com o pé um pouco atrás pois não se falava mais no assunto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZXVzdGFkaWEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA3L2ltYWdlLTE3LnBuZw==

Trazendo um pouco de especulação pra discussão, em Setembro sabemos que jogos como Dead by Daylight chega no Stadia, junto com as funcionalidades CrowdPlay e CrowdChoice. Já temos confirmação que o novo evento Ubisoft Forward acontece em Setembro, então pode ser que neste evento iremos ouvir mais sobre Uplay+, e quem sabe a data oficial da chegada do Uplay+ no Stadia. Quem sabe em Setembro também não teremos um novo Stadia Connect?

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque