Uma terceira versão de XBOX Series pode estar a caminho | Rumor

Uma terceira versão de "XBOX Series" pode estar a caminho | Rumor

Os rumores apontam para um terceiro Xbox surpresa.
#Notícias Publicado por Merovingian, em

O Xbox Series X e o PlayStation 5 estão chegando nesta temporada de férias no final do ano. A MS e a Sony confirmaram uma versão digital para seus consoles (provavelmente mais barata), enquanto há rumores de que a da Microsoft também tem uma alternativa ainda mais barata porém de menor potência.

Os rumores estão apontando para uma terceira versão surpresa, supostamente com o codinome Edimburgo. Poderia ser um Xbox totalmente digital para competir com a da Sony?

Um Terceiro Console Xbox Series X?

O jornalista do Windows Central Jez Corden está investigando o codinome, o que pode significar uma variedade de coisas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9raFU2RG1iLnBuZw==

Um terceiro modelo pode parecer ridículo, mas não é o que parece para a Microsoft. Esta geração possui o Xbox One, Xbox One S, Xbox One X e Xbox One S All-Digital ou SAD.

A plataforma foi sempre sobre escolhas. O Game Pass , xCloud e seu compromisso com o suporte do Xbox One por dois anos após o lançamento da Série X são exemplos excelentes. Considerando que a Microsoft precisa renomear a nova geração, mais opções são uma excelente maneira de fazer isso.

Algumas respostas sugerem que Edimburgo está relacionado ao xCloud, e não a um novo modelo de console. Outros afirmam que é uma alternativa totalmente digital, e Jez concorda.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XTU9pMXRtLnBuZw==
Foco Da Microsoft Na Acessibilidade

Outro modelo de Xbox Series mais acessível também poderia justificar um preço mais alto para o Série X. O preço deste modelo de primeira linha ainda é incerto, mas há motivos para acreditar que não será barato. Mais modelos também poderiam servir como suporte fazer o upgrade planejado da Microsoft para a geração atual.

Independentemente disso, tudo o que a Microsoft deseja é ter mais participantes em seu ecossistema. Isso pode estar no PC ou em qualquer variante do console. A empresa aproveitará qualquer oportunidade para aumentar esses números.

Provavelmente descobriremos mais ainda este mês, no próximo evento do Xbox. Só não espere que seja muito em breve, pois os rumores apontam para uma data no final do mês para o evento de verão da Microsoft.

Fonte: Www
Merovingian
Merovingian #Merovingia

Existe apenas uma constante, uma única verdade real: causalidade. Açao. Reação. Causa e efeito ... Não há como escapar disso, seremos para sempre escravos disso.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,