UFC 4 ganha data de lançamento e é oficialmente revelado

UFC 4 ganha data de lançamento e é oficialmente revelado

Game terá versões para PS4/Xone.
#Games Publicado por SWAT426, em

A EA acaba de revelar UFC 4 oficialmente, apresentando Israel Adesanya e Jorge Masvidal como estrelas globais da capa, seu lançamento está agendado para 14 de agosto no PlayStation 4 e Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3Byb2QtbWVkaWEuZ2FtZWluZm9ybWVyLmNvbS9zdHlsZXMvYm9keV9kZWZhdWx0L3MzLzIwMjAvMDcvMTAvNWUwMzczZjkvdWZjNHBhY2tzLmpwZw==

No EA SPORTS UFC 4, seu estilo de luta, suas conquistas e sua personalidade moldam o tipo de lutador que você se torna. Comece como um desconhecido da luta amadora e torne-se uma super estrela do UFC no novo Modo Carreira, experimente as origens dos esportes de combate em dois ambientes totalmente novos ou desafie o mundo em novas Batalhas de Blitz ou Campeonatos Mundiais Online para se tornar o campeão incontestável. Todas as suas lutas agora parecerão mais autênticas com combinações fluidas de clinche e golpes que oferecem uma jogabilidade mais responsiva na luta em pé, além de uma mecânica de queda e luta de solo reformulada para proporcionar mais controle nesses momentos decisivos da luta.

Por enquanto, ainda não tivemos detalhes envolvendo possíveis versões de PlayStation 5 e Xbox Series X, mas Nate McDonald, produtor da EA Vancouver, garante que o estúdio está "explorando as oportunidades da nova geração."

R2p1Z1RrOW92Y0k=

Fonte: Ovicio
SWAT426
SWAT426 #swat426

Membro desde 2008

Usuário do Site, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque